xknow Postado Junho 20, 2025 às 18:37 Autor Postado Junho 20, 2025 às 18:37 Em 20/06/2025 em 15:25, kipoi disse: Não consegue acordar mais cedo um pouco pra fazer mais cardio ? ou fazer cardio pós treino, cardio a noite também. 20min de cardio é mais pra saúde do que pra perder peso, mesmo os atletas que usam caminhões de hormônios mexem antes na dieta e no cardio, só colocam as drogas mais agressivas quando chegam abaixo de 10% e precisam levar o corpo ao extremo, antes disso da pra fazer tranquilo com dieta. man, é pq eu geralmente tenho q ir à 6h, eu já tento dormir meio cedo pra ter 8 horas de sono (22h) e pode ir de boa pra academia esse horario. o problema maior é q eu tenho q estar trabalhando às 8h, geralmente o treino com o cardio fica bem no limite de tempo. e a noite não tem como, eu preciso estudar, comer, etc. Em 20/06/2025 em 15:25, kipoi disse: Inclusive tem video atual do pacholock falando sobre uma técnica de fazer 2 cardios no dia, que ajuda bastante a secar rápido quando se está com pressa. Tente adequar melhor essas duas partes pra perca de peso. Além disso, estude maximo possível sobre treino, principalmente seu objetivo sendo ganho de massa, pois o hormônio só vai aumentar o que vc ja faz, então quanto melhor estiver o treino melhor vai ser o resultado, ganhar musculo não é facil e leva meses, anos ... precisa ser bem estruturado. Quando decidir de fato hormonizar vai estar tudo alinhado e ai é só seguir o plano e voar. quanto a treino eu tenho certa experiencia sim, não sou de treinar fofo e consigo me levar até a falha, assisto videos sobre todos os dias também, tento estar atualizado a tudo q o pessoal tem de novo, sei q não existem atalhos faceis, mas estou disposto a seguir com o plano de hormonizar. kipoi reagiu a isso 1
kipoi Postado Junho 20, 2025 às 18:45 Postado Junho 20, 2025 às 18:45 Em 20/06/2025 em 15:37, xknow disse: man, é pq eu geralmente tenho q ir à 6h, eu já tento dormir meio cedo pra ter 8 horas de sono (22h) e pode ir de boa pra academia esse horario. o problema maior é q eu tenho q estar trabalhando às 8h, geralmente o treino com o cardio fica bem no limite de tempo. e a noite não tem como, eu preciso estudar, comer, etc. quanto a treino eu tenho certa experiencia sim, não sou de treinar fofo e consigo me levar até a falha, assisto videos sobre todos os dias também, tento estar atualizado a tudo q o pessoal tem de novo, sei q não existem atalhos faceis, mas estou disposto a seguir com o plano de hormonizar. Tranquilo, pode ir sem problemas, eu como usuario jamais vou ser hipócrita, só vou reforçar, tente melhorar o cardio, não falo nem só por questão de baixar bf, pq mesmo sem cardio da pra baixar bf com outras estratégias e só com treino e dieta. Mas quem usa hormônio tem que fazer cardio todo dia, o minimo seria uns 40 min, isso é falando da sua saúde agora e do seu coração. Fique sheipado, cresça os musculos, aproveite bem isso, mas com saúde pra depois não se arrepender. Da seus pulo, faz mais 20 min a noite rapidinho, faz 20 min no horario de almoço, sei lá, mas sempre tem jeito de encaixar. Se vc usa videos, podcast etc para estudar, da pra fazer um cardiozinho estudando. Eu quando não faço de manhã tento fazer um pouco meio dia. Tem gente que faz cardio lendo livro. Estude uma possibilidade de encaixar. xknow reagiu a isso 1
tmz Postado Junho 20, 2025 às 19:09 Postado Junho 20, 2025 às 19:09 (editado) Em 20/06/2025 em 15:37, xknow disse: man, é pq eu geralmente tenho q ir à 6h, eu já tento dormir meio cedo pra ter 8 horas de sono (22h) e pode ir de boa pra academia esse horario. o problema maior é q eu tenho q estar trabalhando às 8h, geralmente o treino com o cardio fica bem no limite de tempo. e a noite não tem como, eu preciso estudar, comer, etc. A recomendação mínima pensando em saúde é de 150min por semana, se você faz 20min de segunda a sexta já são 100, se vira no final de semana. E se esforce no cardio, teu coração vai agradecer la na frente. Em 20/06/2025 em 15:37, xknow disse: quanto a treino eu tenho certa experiencia sim, não sou de treinar fofo e consigo me levar até a falha, assisto videos sobre todos os dias também, tento estar atualizado a tudo q o pessoal tem de novo, sei q não existem atalhos faceis, mas estou disposto a seguir com o plano de hormonizar. Sendo sincero contigo, teu shape não demonstra isso, você ta com uma ilusão com os hormônios mas se não acertar o treino e realmente tiver adesão na dieta, vai se frustrar, principalmente já querendo entrar com mais de um fármaco, to te falando na boa, porque o esteroide vai potencializar dieta e treino, ele não vai construir nada sozinho, quer usar, aceite os riscos e segue, mas antes disso alinha o treino, ajusta esse cardio, dieta e faça pra ao menos colher resultados, porque a saúde tu vai gastar independente do que faça, já resultados só vai ter se realmente dedicar. Pela sua altura e peso, pode começar com uma dieta de pelo menos 2000kcal, acompanha ai por uns 40 dias e dai analisa se é necessário algum ajuste, não se desespere em ganhar peso, esse é o maior erro ao tentar construir musculo, no final só ganha água e gordura e arrebenta teu metabolismo e eficiência metabólica. Editado Junho 20, 2025 às 19:10 por tmz
Polaco88 Postado Junho 20, 2025 às 20:12 Postado Junho 20, 2025 às 20:12 (editado) Em 20/06/2025 em 14:16, xknow disse: atualização pós consulta com nutricionista. essa é minha nova bioimpedancia, como mostra meu BF está em 15%, e hj estou batendo 74kg. comparado à minha bio anterior, mesmo com a déficit calórico, eu consegui ganhar um pouco de massa magra e perder gordura. eu estou decidido à fazer o ciclo atualmente, sendo 1ml de enantato de testo, aplicando meio ml na segunda e na quinta. pensei em adicionar deca, também no mesmo esquema do enantato. como falei, já fiz um ciclo quando era mais novo com durateston, e aromatisei um pouco, tendo q tomar tamoxifeno em meio ao ciclo, por isso estou optando pelo enantato. como proteção, penso em utilizar 0,25 de anastrozol, do qual eu já tomo junto ao clomid, em uma dose menor (0,1). como falei, estou decidido, meu bf está bom, então peço conselhos. 1- com essa dose de anabolizantes, devo manter em uma dieta normativa? ou seria melhor entrar em bulking? vi que mesmo com anabolizantes, vc ainda pode ganhar muita gordura em um ciclo fazendo bulking. 2- devo aumentar o volume de treino? ou posso continuar a fazer esse treino do Lorenzo? Bioimpendancia é bem superestimada man. Seu bf deve ta na casa dos 20+. O único exame padrão ouro que vai ser mais confiável é o dexa (Densiometria óssea de corpo inteiro). fica totalmente inviável uso de hormônio. Os colaterais vão ser visíveis bem rápido se começar. da pra ir bem longe, fazer um cutting bacana, abaixar esse bf… a ficha do lorenzo da pra usar por um bom tempo, durante todo esse período. e depois, se vc quiser mesmo usar as paradinhas, pelo menos vai estar em condições “melhores”. se ainda assim for usar na condição atual, 250mg de testo por semana são mais que o suficiente. da uma lida aqui, pode te ajudar bem. . Editado Junho 20, 2025 às 20:12 por Polaco88 xknow reagiu a isso 1
xknow Postado Julho 17, 2025 às 21:52 Autor Postado Julho 17, 2025 às 21:52 (editado) manos, tenho uma outra dúvida, continuei o cutting que estava fazendo e aumentei os cardios como vcs falaram (40 min 5x), to fazendo a ficha do Lorenzo, modifiquei um pouco por conta de um problema de lombar q tenho, e adicionei um treino na quarta pra treinar os pontos fracos (abs, ante-braço, panturrilha) e aumentar mais um pouco do volume superior. fiz uma nova bio, e deu que tava com 22% de bf msm com 75kg. com o aumento dos cardios eu perdi mais 3kg ficando com 72kg, vi mudança na barriga e um pouco mais de definição no superior. a dúvida é, passou 1 mês após aumentar os cardios, mas estou desde dezembro no cutting, e vi em alguns lugares q é bom pausar o cutting as vezes pra vc não perder tanta massa e fazer uma normo calorica por pouco tempo, voltando pro cutting em seguida. por quanto tempo é aconselhável fazer essa pausa do cutting? vi em um forum q por pelo menos 2 semanas seria aconselhável, e voltar pro cutting em seguida. seria isso msm? lembrando q meu objetivo é descer meu bf pra 12%, seguindo o conselho de vcs, pra depois entrar com o protocolo. que inclusive já está cmg (1 enan 300mg, 1 deca 200mg 10 semanas, pensando em fracionar o enan pra um ciclo de 12 semanas). Editado Julho 17, 2025 às 21:52 por xknow
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora