Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Tenho 44 anos e comecei a fazer uso de nandrolona com testoterona-250mg semana e nandrolona- 50mg.

Exames ok, tomando a 12 semanas.

Minha testo na faixa dos 1400.

A pergunta é como posso aumentar a dosagem da nandrolona ou aliar outro recurso para progredir no ciclo??

Desde já agradeço a atenção. 

Postado
Em 30/05/2025 em 10:25, cadu25932410 disse:

A pergunta é como posso aumentar a dosagem da nandrolona ou aliar outro recurso para progredir no ciclo??

ai eu te faço a pergunta mais certa, pq vc quer aumentar a nandrolona?

(sim eu sei q ela ta bem baixa e bla bla bla) mas vc tem centenas de possibilidades e pq quer escolher essa de aumentar ela?

Postado

Pq quero aumentar minha massa magra, evoluir no treino e acredito que a testo nessa casa de 1400,por hora estaria ok para meu volume atual de massa muscular,não quero  aromatizar e assim vir os colaterias

Postado
Em 30/05/2025 em 10:25, cadu25932410 disse:

Bom dia a todos.

Tenho 44 anos e comecei a fazer uso de nandrolona com testoterona-250mg semana e nandrolona- 50mg.

Exames ok, tomando a 12 semanas.

Minha testo na faixa dos 1400.

Desde já agradeço a atenção. 

Sua nandro é a de farmácia para estar mandando 50mg ? Eu gosto de deixar testo entre 250 300mg e nandrolona jogar lá nas 600mg. Fica muito anabólico e baixos colaterais. Mas isso com nandro de 50mg é complicado. Uso 200mg por ml 

Postado

Nandro pra mim faz cair mais cabelo que testo. Mas testo me faz ter espinhas...
Então essa coisa de qual dose usar pode ser um pouco individual. 

Enquanto vc estiver evoluindo não tem por que aumentar nada

Postado
Em 30/05/2025 em 11:09, cadu25932410 disse:

Nandrolona de farmácia, vou migrar para underground. 

Altura 1,71 e peso 85 kg.

Tem tempo que não vejo minha composição, mas acredito que deve estar em 23%

Queria te decepcionar não man, mas nem testo vc tá em condição de usar.

como já começou, fica só com testo mesmo, pq nessa composição corporal a chance de ter colateral só com testo é alta.

aromatizar vai de cada um, quanto maior o BF, maior a chance 

Abaixa esse percentual pra pelo menos uns 15%, depois vc pensa em adicionar alguma coisa 

o que vai te dar mais resultado vai ser a dieta e treino…

Postado
Em 30/05/2025 em 11:02, guabutre10 disse:

Nandro pra mim faz cair mais cabelo que testo. Mas testo me faz ter espinhas...
Então essa coisa de qual dose usar pode ser um pouco individual. 

Enquanto vc estiver evoluindo não tem por que aumentar nada

Aí é que está, estagnei

Postado (editado)
Em 30/05/2025 em 11:22, cadu25932410 disse:

Aí é que está, estagnei

qts calorias vc ja aumentou e continua estagnado?

Estagnação de droga é um pouco diferente, é qdo vc ta comendo muito e só ta vindo gordura, nesse seu bf vc nem consegue perceber isso, então resumindo só a testo ja é mais q suficiente pra vc, sua questão ta na dieta e no treino.

Editado por Beerus
Postado

Aí é que está, estagnei

Se estagnou com 23% de BF, provavelmente é algo na dieta que está errado

Postado
Em 30/05/2025 em 10:56, Tren Addicted disse:

Sua nandro é a de farmácia para estar mandando 50mg ? Eu gosto de deixar testo entre 250 300mg e nandrolona jogar lá nas 600mg. Fica muito anabólico e baixos colaterais. Mas isso com nandro de 50mg é complicado. Uso 200mg por ml 

Sim,está usando de qual laboratório?

Postado
Em 30/05/2025 em 11:31, sneeky disse:

Se estagnou com 23% de BF, provavelmente é algo na dieta que está errado

Vou fazer avaliação,  pois tem quase 7 semanas da última, mas acredito que baixei isso

Postado
Em 30/05/2025 em 11:26, Beerus disse:

qts calorias vc ja aumentou e continua estagnado?

Estagnação de droga é um pouco diferente, é qdo vc ta comendo muito e só ta vindo gordura, nesse seu bf vc nem consegue perceber isso, então resumindo só a testo ja é mais q suficiente pra vc, sua questão ta na dieta e no treino.

Ok

Postado
Em 30/05/2025 em 11:13, Polaco88 disse:

Queria te decepcionar não man, mas nem testo vc tá em condição de usar.

como já começou, fica só com testo mesmo, pq nessa composição corporal a chance de ter colateral só com testo é alta.

aromatizar vai de cada um, quanto maior o BF, maior a chance 

Abaixa esse percentual pra pelo menos uns 15%, depois vc pensa em adicionar alguma coisa 

o que vai te dar mais resultado vai ser a dieta e treino…

Se suspender a deca, e manter a testo, mesmo assim pre iso ee algum tipo de tpc?

Postado
Em 30/05/2025 em 11:58, cadu25932410 disse:

Se suspender a deca, e manter a testo, mesmo assim pre iso ee algum tipo de tpc?

Não precisa de TPC, apenas pare.

começou errado e sem entender o basico, usar hormônios com BF alto é burrice e se expor ainda mais aos riscos.

Corta essa nandro, aprende a fazer dieta e treinar, ta brincando com farmacos serios, depois não adianta chorar.

Postado

Aí é que está, estagnei

Em apenas 12 semanas já considera que estagnou e por isso precisa aumentar a dose? Tem algo de errado aí...

Com 23% de BF vc tem muito a evoluir antes de considerar que estagnou. E com esse BF não é razoável atribuir aos hormônios/dosagem a culpa pela suposta estagnação.

Só com treino, dieta e paciência vc consegue limpar isso pra uns 12%, independente da sua genética. Já vai ser uma baita evolução. Daí em diante vc pode até pensar em falar em estagnação, mas atualmente não...

Postado
Em 30/05/2025 em 11:38, cadu25932410 disse:

Sim,está usando de qual laboratório?

Atualmente estou em cruise, mas já sei deca da landerlan Cooper e pharmacon. Pharmacon inclusive tem deca de 600mg/ml. Todas bateram muito bem 

Postado
Em 30/05/2025 em 12:00, tmz disse:

Não precisa de TPC, apenas pare.

começou errado e sem entender o basico, usar hormônios com BF alto é burrice e se expor ainda mais aos riscos.

Corta essa nandro, aprende a fazer dieta e treinar, ta brincando com farmacos serios, depois não adianta chorar.

Então, amigo.Sou formado na área da educação física a quase vinte anos,hoje não trabalho mais nessa área.Enquanto dei aula, por vários anos da minha vida,fui atleta,minha ingestão calórica era alta e precisei parar bruscamente ficando sedentário. 

Voltei a treinar a 7 meses mais ou menos.

Realmente no mundo dos esteroides sou novo,mas meu treinamento está ajustado, volume, intensidade e frequência. 

Infelizmente os endocrinologistas, em geral não, não prescrevem e nem indicam o uso de esteroides a não ser em casos extremos.Sendo assim temos que buscar informações com pessoas mais experientes nessa questão. 

Acredito, eu ,que vc em alguma fase de sua vida precisou dessas informações. 

Mas obrigado pela atenção amigo.

Postado
Em 30/05/2025 em 12:18, TAB disse:

Em apenas 12 semanas já considera que estagnou e por isso precisa aumentar a dose? Tem algo de errado aí...

Com 23% de BF vc tem muito a evoluir antes de considerar que estagnou. E com esse BF não é razoável atribuir aos hormônios/dosagem a culpa pela suposta estagnação.

Só com treino, dieta e paciência vc consegue limpar isso pra uns 12%, independente da sua genética. Já vai ser uma baita evolução. Daí em diante vc pode até pensar em falar em estagnação, mas atualmente não...

Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...