Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca dos 9% de BF

DocM

Posts Recomendados

Postado

É barra esses dias comendo abaixo de 2000 calorias, viu? Não sei como tu aguenta, no meu cutting eu tava comendo 2000 e vivia o dia inteiro com fome.

Postado
Em 30/06/2025 em 16:08, oluizrb disse:

É barra esses dias comendo abaixo de 2000 calorias, viu? Não sei como tu aguenta, no meu cutting eu tava comendo 2000 e vivia o dia inteiro com fome.

Cara, eu trabalho muito Com densidade calórica dos alimentos, e também com muita fibra. Então tipo usar abóbora, pyssilium, ajuda muito 

Postado
Em 30/06/2025 em 16:37, DocM disse:

Cara, eu trabalho muito Com densidade calórica dos alimentos, e também com muita fibra. Então tipo usar abóbora, pyssilium, ajuda muito 

Pode ser, eu sou fresco pra comida, então dava uma mixaria de arroz, frango e feijão. O que salvava era gelatina zero e Pepsi twist

Postado
Em 01/07/2025 em 16:17, oluizrb disse:

Pode ser, eu sou fresco pra comida, então dava uma mixaria de arroz, frango e feijão. O que salvava era gelatina zero e Pepsi twist

Pepsi twist ê zero tb ne ? Dizem que salva demais, eu não tomo refrigerante fazem uns 15 anos. Daí nunca nem senti o gosto de coca zero e Pepsi twist

Postado
Em 01/07/2025 em 16:26, DocM disse:

Pepsi twist ê zero tb ne ? Dizem que salva demais, eu não tomo refrigerante fazem uns 15 anos. Daí nunca nem senti o gosto de coca zero e Pepsi twist

Sim, ela é zero. A pepsi black já é boa, mas a twist nem parece refrigerante zero, é boa demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...