Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produção da testo Natural após Durateston

Posts Recomendados

Postado

Oi, tenho 25 anos e fiz um exame de testo que bateu 650. Estou pensando em ciclar com Durateston para estética durante 4 ou 6 meses, aplicando 1x 250mg por semana. Gostaria de saber se tenho chances de minha testosterona voltar a bater os 650 que tenho após a realização da TPC. Irei utilizar 1 semana depois da última aplicação 1.000ui de HCG a cada 3 dias durante 15 dias, totalizando 5.000ui, e na 3ª semana pós aplicação, entrarei com Tamoxifeno 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas últimas 4/5 semanas e Clomifeno 50mg nas 2 primeiras semanas e 25mg nas últimas 4/5 semanas. Queria saber se com esse protocolo consigo recuperar o eixo natural da testo, ou ela deve cair para 500/600 mesmo assim? Queria saber também se um ciclo de 4 meses faz muitas diferença do ciclo de 6 meses em relação a isso, com 6 meses eu tenho mais chances de não recuperar o eixo total e ter mais colaterais, ou esses 2 meses adicionais não farão tanta diferença? Agradeço ajuda!.

Postado

Impossível saber se a testo voltaria depois exatamente pra 650. Pode ser que volte, pode ser que não. Mas, se voltasse depois pra 450, por exemplo, que diferença prática faria na sua vida? Nenhuma...

A única certeza é que, depois que encerrar o ciclo, vai perder tudo ou quase tudo que ganhou durante o uso. Então deve repensar se quer mesmo fazer isso.

Postado (editado)
Em 07/05/2025 em 18:22, iTonton disse:

Oi, tenho 25 anos e fiz um exame de testo que bateu 650. Estou pensando em ciclar com Durateston para estética durante 4 ou 6 meses, aplicando 1x 250mg por semana. Gostaria de saber se tenho chances de minha testosterona voltar a bater os 650 que tenho após a realização da TPC. Irei utilizar 1 semana depois da última aplicação 1.000ui de HCG a cada 3 dias durante 15 dias, totalizando 5.000ui, e na 3ª semana pós aplicação, entrarei com Tamoxifeno 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas últimas 4/5 semanas e Clomifeno 50mg nas 2 primeiras semanas e 25mg nas últimas 4/5 semanas. Queria saber se com esse protocolo consigo recuperar o eixo natural da testo, ou ela deve cair para 500/600 mesmo assim? Queria saber também se um ciclo de 4 meses faz muitas diferença do ciclo de 6 meses em relação a isso, com 6 meses eu tenho mais chances de não recuperar o eixo total e ter mais colaterais, ou esses 2 meses adicionais não farão tanta diferença? Agradeço ajuda!.

Provavelmente sua produção de testosterona endógena será prejudicada e o seu eixo não voltará a produzir a mesma quantidade de outrora.

Pelomenos é o que se observa na maioria dos usuários de AEs, mas também é sabido que quanto maior o período de uso, maior também é essa inibição do eixo.

4 a 6 meses de uso ? Acredito não compensar, pelo período curto de administração e visto que você é jovem e tem uma testosterona natural boa.

Mas se estiver mesmo decidido em usar, compensaria mais você utilizar 250 mg de testosterona por um longo período e depois se não for usar nunca mais AEs, fazer uma TPC.

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...