Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!


Ragamix

Posts Recomendados

Na boa, não entendi seu ponto de vista, afinal vc acha q genetica tem grande influencia ou nao?

Oque eu quis dizer é que se for considerar os padroes profissionais, como sendo um competidor de bodybuilder profissional top da categoria, acho que a genetica influencia sim... por isso que citei os exemplos desses bodybuilders profissionais... pois os mesmos tem toneladas de EAA nas costas, anos de treino, dieta rigorosa, mesmo assim tem certas coisas que independente de oque vc faça, não tem como se alterar...

Agora se vc é um ser humano comum, que só quer "ficar forte" ou "ficar definido" seja pra chamar atençao, impressionar as garotas, melhorar o ego ou sei lá oque cada um busca, a genetica influencia muito pouco, se vc não nasceu com a genética privilegiada para o seu objetivo, provavelmente vc vai consegui-los "comprando" essa genetica na farmácia, pq se vc usa EAA e fica grande, suponhamos, toda parte superior tá legal, mas vc tem genetica ruim pra panturilha... isso nao importa.. ou entao, se conseguiu 45 de braço.. mas seus triceps ficam um pouco aquem do biceps, que deferença faz?? vc conseguiu os tao sonhados 45cm de braço.. ou até mesmo se busca um padrao fitness, tá todo riscado, 6, 8 packs, e o desenho do seu peitoral não é lá essas coisas, isso não faz tanta diferença no conjunto.

Editado por Mansa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...