Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!


Ragamix

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Vou postar umas fotos da Danio Tâmega, uma personal, que me insipra muito!

Acredito que qquer mulher tambem vai se impressionar, ja que fazia 1 ano que ela havia ganho seu segundo filho!

Essas fotos ai são de 2008.

Leiam o post dela (retirei do blog dela)!

=)

domingo, 20 de julho de 2008

fotos de hoje!

Oi meninas,

Resolvi postar umas fotos caseiras, antes das fotos no estúdio, fotos ao natural, sem maquiagem, sem cabelinho escovado e óleo no corpitcho.

Passei 8 semanas fazendo a dieta que coloquei aqui no blog e adorei.

Ganhei 2kg de massa, abaixei meu percentual de gordura de 11% para 9.5% um saldo incrível!

Isso me dá força e motivação, já voltei com tudo, nova série e dieta.

Meus dois bebês estão aí, uma com 3 aninhos e o outro com 1 aninho e 7 meses,desde que ele nasceu venho sendo determinada e nesse tempo todo só saio da dieta aos domingos com uma sobremesa de recompensa ou um açaí com granola que adoro ( hoje tem).

As pessoas me perguntam como mantenho a motivação e isso é fácil de responder: RESULTADO.

É impressionante ver o que posso fazer com meu corpo apenas me alimentando em grau de excelência e treinando feito uma atleta.

Que aliás, venho treinando sério porque final desse ano, ou inicio do ano que vem irei compretir tri-fitness.

Essencialmente exercer disciplina significa ter controle sobre sua mente. Usando nossa voz interior para forçar um resultado, e me forço a ser quem eu quero ser.

Quero ser uma das melhores personais, por isso desde que cheguei ao Brasil venho estudando todos os dias, participando de workshops, na prática trocando informações com atletas etc...Por que na verdade é na prática que coisa funciona, né!

Minha meta é hipertrofiar minhas pernas e ganhar definição, ( acho que estou no caminho) gordura zero e massa à mil é o que eu quero para mim.

Você é o que quer SER.

Esqueça o passado, esqueça suas inseguranças e preguiça.

Você conseguirá muito além, do que acha que pode.

Eu ainda quero ver minha barriga com todos os gominhos saltados, mas isso só depois da fase CUT.

beijos e até + fotos

Dani.

IMG_3992.JPG

IMG_3989.JPG

IMG_3996.JPG

As imagens vou colocar os links

ja que nao deu certo!

http://1.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SIO2WJafHgI/AAAAAAAADuA/10yNQaSRmaI/s1600-h/IMG_3989.JPG

http://2.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SIO2WeiL1NI/AAAAAAAADuQ/RogxtmYBJxM/s1600-h/IMG_3996.JPG

http://4.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SJOiB0FjTFI/AAAAAAAADvA/J-sRs-i3eNc/s1600-h/IMG_3992.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...