Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@topic: Realmente, as pernas e bumbum da Tamega são de dar inveja pra qualquer um. Mas vi umas fotos dela e achei os superiores muito desenvolvidos pro meu gosto. Prefiro braços menores pra mulher.

edit: Bom, pra falar a verdade agora eu percebi que minha visão mudou... Eu vi essas fotos da Dani no começo do ano e achei os braços grandes demais, achei feio. Hoje, vendo esse tópico me veio essa lembrança de que eu achava os braços dela muito grandes. Aí fui procurar as fotos pra postar e quando olhei elas não achei os braços tão grande assim, achei até normal :blink:... esse forum muda a gente!!! Acho que passei a observar a simetria do corpo...

O corpo dela é muito bonito, mas realmente, acho que o biceps braquial esta um pouco avantajado..

Mais que isso perde a feminilidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei essa Chun Li Fato.

Mas bom, de qualquer maneira... A Dani Tamega é uma motivação pra mim faz tempo!

Se vc der uma olhada nos posts mais antigos dela no blog vc vê como é a alimentação e como ela é disciplinada. Aliás, tem mais posts de alimentação saudável do que treino.

Então mais do que corpo ela é 'saúde'.

Verdade,num post do blog dela,ela fala que viajou pra portugal e não comeu nenhum docinho,muita força de vontade.

EU não curto muito doce,mas comeria cada um pra saber o gosto que tem docinhos portugueses.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic: Realmente, as pernas e bumbum da Tamega são de dar inveja pra qualquer um. Mas vi umas fotos dela e achei os superiores muito desenvolvidos pro meu gosto. Prefiro braços menores pra mulher.

edit: Bom, pra falar a verdade agora eu percebi que minha visão mudou... Eu vi essas fotos da Dani no começo do ano e achei os braços grandes demais, achei feio. Hoje, vendo esse tópico me veio essa lembrança de que eu achava os braços dela muito grandes. Aí fui procurar as fotos pra postar e quando olhei elas não achei os braços tão grande assim, achei até normal :blink:... esse forum muda a gente!!! Acho que passei a observar a simetria do corpo...

dani+maio1.JPG

Porra que isso, que corpo dessa mulher, nem reparei no tamanho dos braços, só depois que fui ler o seu post, haha...

Mas sei lá, simetria para mulher acho que vale mais para competição, aquelas que malham para ficar de bem com o corpo, é bom malhar só da cintura para baixo mesmo.

Da cintura para cima só para não ficar muito "desproporcional".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Verdade,num post do blog dela,ela fala que viajou pra portugal e não comeu nenhum docinho,muita força de vontade.

EU não curto muito doce,mas comeria cada um pra saber o gosto que tem docinhos portugueses.

Chun_li.... os doces portugueses SÃO UMA TENTAÇÃO!!!!!!!! lol

Então eu, que sou uma gulosa, faço cada esforço que só eu sei! Para além de saber fazer doces bem saborosos, o dificil mesmo é NÃO os fazer e devorar.

Mas o facto de me olhar no espelho e ver os resultados que já consegui alcançar, tira-me a vontade de comer doces ;) o que já é meio caminho andado!

Por cá temos por exemplo os pasteis de belem, que são dos mais conhecidos, e é impossivel comer só um :unsure::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun_li.... os doces portugueses SÃO UMA TENTAÇÃO!!!!!!!! lol

Então eu, que sou uma gulosa, faço cada esforço que só eu sei! Para além de saber fazer doces bem saborosos, o dificil mesmo é NÃO os fazer e devorar.

Mas o facto de me olhar no espelho e ver os resultados que já consegui alcançar, tira-me a vontade de comer doces ;) o que já é meio caminho andado!

Por cá temos por exemplo os pasteis de belem, que são dos mais conhecidos, e é impossivel comer só um :unsure::P

Nem me fale nesses benditos pastéis!

Aki no habib's vende,uma massinha folhada em forma de empada aberta com um creme amarelo,é uma delícia mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Nem me fale nesses benditos pastéis!

Aki no habib's vende,uma massinha folhada em forma de empada aberta com um creme amarelo,é uma delícia mesmo!

(2)

Afffxxx.. tive que concordar agora! Eu já fui louca por doces, estou melhorando, graças á Deus.

mas de vez em quando dou um "ataque" nos doces aqui! hehehe

Mas sei que isso é errado e tenho que zerar..

Sobre a Dani.. gente, a descobri tem uns 02 anos e toda semana é de lei acessar o blog dela, têm vários posts muito legais e úteis, além de inspiradores e estimulativos para todos,mas inclusive para nós mulheres!

E acho interessante que ela jura que nunca usou nenhum tipo de anabolizantes, que tudo foi conquistado com dieta e suplementação... Seria possível?

Até concordo que é possível sim manter com suplementação/terino e dieta

Mas ganhar tudo isso sem usar aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...