Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de sabultamol (Aerolin)

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado
Em 18/02/2025 em 15:53, Nazario89 disse:

Boa tarde, 

Estou treinando a aproximadamente 1 ano, e eliminei 15 kilos, agora irei iniciar um ciclo de sabultamol spray, gostaria de uma orientação pra evitar o maximo os colaterais,
desde já valeu a força. tmj

Alguma atualização?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:09, feliciano_br disse:

Alguma atualização?

não se usa salbutamol spray pra esse fim, ele é 20 vezes vai fraco que o comprimido.

Postado
Em 20/05/2025 em 09:13, Beerus disse:

não se usa salbutamol spray pra esse fim, ele é 20 vezes vai fraco que o comprimido.

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:34, feliciano_br disse:

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Postado
Em 20/05/2025 em 09:34, feliciano_br disse:

Faz uma busca no fórum tem muito material sobre isso

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Aparentemente a versão mais comum é a de comprimidos. Numa pesquisa rápida, os primeiros resultados são mais ou menos: AEROLIN SULFATO DE SALBUTAMOL 4MG COM 20 COMPRIMIDOS.

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

Postado
Em 20/05/2025 em 10:09, feliciano_br disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

man lembra das aulas de matematica

1 comprimido do 2mg

Xarope tem 0,4mg/ml

Vc precisa de 5 ml para ter a mesma dose do comprimido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...