Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Pessoal......me Ajudem Numa Dieta De Proteina?


-jr

Posts Recomendados

galera precisava saber sobre uma dieta para abisorver bastante proteina de alimentos quais melhores alimentos para se comer.
estou meio sem grana pra comprar suplemento esse mes e presisso me suprir de proteina
Qq devo comer????
e carbo tbm
como balancear????


abrasss galera
vlw :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro colega,

Não sou nutricionista, por isso não posso passar´lhe uma dieta, no entanto como vc não tenho dinheiro sobrando par fazer aquelas dietas cheias de "frescurinhas"!
Recomendo que multiplique seu peso por dois, aí terá a quantidade necessária de proteína pra vc;
Segundo passo, compre ovos, na feira tem bandejas com 30 a +- 6,00;compre peito de frango com osso e com pele (até metade do preço do filé); compre aveia, esta não tem como fugir o preço é razoável, cada 100g de peito de frango lhe fornece aproximadamente 20g de proteína, cada 100g de clara de ovo, +- 3 claras lhe fornece +- 13g de proteína, a aveia é excelente fonte de proteína e pão integral também ajuda!

Boa sorte espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou te passar uma dieta pois nao sou nem nutricionista nem endocrinologista, mas vou te dar umas dicas.

Cafe:
você pode tomar um shake com abulmina mesmo (suplemento da cara do ovo[bem barato])
tente comer peito de piru, que tem bastante proteina, com quijo magro e requijao.

Almoço:
tente comer uma salada, como BASTANTE peito de frango, e coma bastante arroz, pois é carboidrato.
Legumez tambem nao faz mal.

Lanche pre treino:
tente comer algum carboidrato como batata doce, para te dar energia.
uma banada tambem faz bem.

Lanche pos treino:
tente ingeriri um carboidradto com uma proteina, normalmente malto ou dextrose + whey protein. caso nao tiver
tente um pao com peito de frango, blaque de piru, requijao, e coisas proteicas.

Jantar:
Mesma coisa do almoço

Antes de dormim:
tome um shake com abulmina tambem, pois é barato, e traz grandes resultado.


Outra coisa:
-Nunca se esqueça que o mais importante é NUNCA ficar mais de 3 horas sem comer, se nao você nao tera bons resultados
pois seus musculos seram queimados junto com a gordura.
-tome no minimo 2 litros de água por dia, ja que grande parte dos seus musculos sao feitos de água.
-evite comer bobagens, mcdonalds e outras coisas nao saldaveis e ingordaits. Para isso so tem a força de vontade que é sua maior amiga nessa hora.

caso tiver sem dinheiro, tente comprar almenos abulmina, de preferencia a salto´s, que tem 80% de concentraçao de proteina.
se ja tiver dinheiro, tome tambem o whey protein, te indico o da optimium, que nao é caro, cerca de 100reais o pote, e traz bastantes resultados.

espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...