Postado 8/07/2008 às 00:36 07/8, 2008 galera precisava saber sobre uma dieta para abisorver bastante proteina de alimentos quais melhores alimentos para se comer. estou meio sem grana pra comprar suplemento esse mes e presisso me suprir de proteina Qq devo comer???? e carbo tbm como balancear???? abrasss galera vlw
Postado 8/07/2008 às 23:42 07/8, 2008 Caro colega, Não sou nutricionista, por isso não posso passar´lhe uma dieta, no entanto como vc não tenho dinheiro sobrando par fazer aquelas dietas cheias de "frescurinhas"! Recomendo que multiplique seu peso por dois, aí terá a quantidade necessária de proteína pra vc; Segundo passo, compre ovos, na feira tem bandejas com 30 a +- 6,00;compre peito de frango com osso e com pele (até metade do preço do filé); compre aveia, esta não tem como fugir o preço é razoável, cada 100g de peito de frango lhe fornece aproximadamente 20g de proteína, cada 100g de clara de ovo, +- 3 claras lhe fornece +- 13g de proteína, a aveia é excelente fonte de proteína e pão integral também ajuda! Boa sorte espero ter ajudado...
Postado 9/07/2008 às 01:02 07/9, 2008 nao vou te passar uma dieta pois nao sou nem nutricionista nem endocrinologista, mas vou te dar umas dicas. Cafe: você pode tomar um shake com abulmina mesmo (suplemento da cara do ovo[bem barato]) tente comer peito de piru, que tem bastante proteina, com quijo magro e requijao. Almoço: tente comer uma salada, como BASTANTE peito de frango, e coma bastante arroz, pois é carboidrato. Legumez tambem nao faz mal. Lanche pre treino: tente comer algum carboidrato como batata doce, para te dar energia. uma banada tambem faz bem. Lanche pos treino: tente ingeriri um carboidradto com uma proteina, normalmente malto ou dextrose + whey protein. caso nao tiver tente um pao com peito de frango, blaque de piru, requijao, e coisas proteicas. Jantar: Mesma coisa do almoço Antes de dormim: tome um shake com abulmina tambem, pois é barato, e traz grandes resultado. Outra coisa: -Nunca se esqueça que o mais importante é NUNCA ficar mais de 3 horas sem comer, se nao você nao tera bons resultados pois seus musculos seram queimados junto com a gordura. -tome no minimo 2 litros de água por dia, ja que grande parte dos seus musculos sao feitos de água. -evite comer bobagens, mcdonalds e outras coisas nao saldaveis e ingordaits. Para isso so tem a força de vontade que é sua maior amiga nessa hora. caso tiver sem dinheiro, tente comprar almenos abulmina, de preferencia a salto´s, que tem 80% de concentraçao de proteina. se ja tiver dinheiro, tome tambem o whey protein, te indico o da optimium, que nao é caro, cerca de 100reais o pote, e traz bastantes resultados. espero ter ajudado, boa sorte.
Postado 10/07/2008 às 02:56 07/10, 2008 Autor Vlw rapaziada issu vai me ajuda muito esse mes q eu estou mais apertado!!! brigadaum mesmos abrass
Crie uma conta ou entre para comentar