Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dura + Oxa

Posts Recomendados

Postado
Em 02/05/2025 em 14:31, Rambaoretorno disse:

Tá mandando qt de testo semanal? 250mg? 

Primeiramente obrigado pela resposta e eu achei teu nick muito bom kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Era realmente cruel meus cuttings eu perdia tudo que tinha criado entendo totalmente teu marido... sofrido..

To tomando 1 Dura a cada 10 dias atualmente... sobre os colaterais eu senti 3 coisas...
1 - A retenção hídrica que foi o mais chatinho, porem foi tranquilo resolver
2 - Espinhas eu senti um pouco, mas não como vejo o povo na internet porém aumentou o chato eh pq principalmente na testa no meu caso hehe, mas nada que me incomode muito....
3 - Um pouquinho de irritabilidade acho que quando bate o pico da durateston, mas também nada d+ que atrapalhe de alguma forma meu dia a dia.... 

Postado (editado)
Em 02/05/2025 em 14:24, Rambaoretorno disse:

Po  Bruno, tá melhor cara

E que bom que vc quase não tá tendo colateral

Posso ser sincera? Já sendo talvez mais que deveria, eu creditaria sua melhora muito mais a dieta e também a correção do desequilíbrio hormonal que vc citou do que a 20mg de oxandrolona 

Meu marido teve problemas hormonais e no caso dele foi bem sério, então sei como é perder massa muscular na velocidade da luz, ele ficou a capa da gaita mesmo. 

Eu acredito que a dieta tenha sido fundamental sim, eu na verdade aprendi finalmente a levar uma vida mais saudável e sem exageros, porque dieta eu fazia já a um tempo porém eu não sabia administrar meus ''dias do lixo'' esse processo me ensinou a ter mais auto controle menos ansiedade e saber que eu não preciso ter um dia oficial para me entupir de porcaria... vão ter dias que aparecerão naturalmente e vc vai sair da dieta de boa sem loucura e sem peso na consciencia e se não aparecer um evento ou saída que mereça isso apenas continue comendo o que come todos os dias.. 

acho que no fim esse foi o maior ganho e que me dará mais resultado... aprender a ter uma dieta correta sem loucuras.

A testo ajuda muito tbm em vários sentidos... disposição, energia etc etc etc além do ganho de musculo...

Editado por BrunoBranco
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Finalizando hoje esse tópico.
3 meses de ciclo 20oxa + 1ml a cada 10 de dura 
Tive um ganho de 3,7kg de massa magra 
Perdi 2,4kg de gordura 
Iniciei o cutting com 19% e terminei com 15,9%. (Mensurei pela bioimpedância a medica acha que eu devo ta com menos se fizer pelo adipômetro deem a opnião de vocês). 

Exames: Eixo hormonal inibido o que era normal de acontecer meu estradiol deu alto 104. A médica perguntou se tive algum colateral mama etc eu não senti nada então vamos ficar observando isso antes de tomar qualquer medicação. 

A meta é continuar perdendo gordura e tentando manter a massa magra, não tenho pretensão de ficar maior do que esse tamanho o que acho mais importante é conseguir enxugar a gordura com calma sem desespero e de forma sustentável.

Estou decidindo agora entre ir para 1 dura por semana ou 1 dura + 1 deca (de famarcia) por semana.

Quem quiser dar opinião sobre o próximo passo eu fico agradecido e se achar bobeira tbm podem falar.

Whats-App-Image-2025-05-16-at-07-53-33.j

Editado por BrunoBranco
Postado
Em 16/05/2025 em 07:59, BrunoBranco disse:

Iniciei o cutting com 19% e terminei com 15,9%. (Mensurei pela bioimpedância a medica acha que eu devo ta com menos se fizer pelo adipômetro deem a opnião de vocês).

Homem costuma armazenar mais gordura nas costas, vc não mostrou as costas nem as pernas fica quase impossível dizer algo vendo 25% do shape

Postado (editado)
Em 16/05/2025 em 10:39, Beerus disse:

Homem costuma armazenar mais gordura nas costas, vc não mostrou as costas nem as pernas fica quase impossível dizer algo vendo 25% do shape

Bato uma mais tarde e posto aqui 👍

Mas minha perna eh onde tem as menores dobras geneticamente favorável as costas já eh mais zuada kkkkkk

Editado por BrunoBranco
Postado

Pra secar não precisa da deca, apenas 250mg de testo semana está suficiente. Deixa pra incluir a deca apenas para fazer bulking.
vai precisar ter mais disciplina pra chegar nos 12%, qnt mais baixo, mais disciplina exige para nós q não temos facilidade em ficar seco.

Postado
Em 16/05/2025 em 13:57, Gymrat Focado disse:

Pra secar não precisa da deca, apenas 250mg de testo semana está suficiente. Deixa pra incluir a deca apenas para fazer bulking.
vai precisar ter mais disciplina pra chegar nos 12%, qnt mais baixo, mais disciplina exige para nós q não temos facilidade em ficar seco.

disse tudo! realmente eu tenho dificuldade para perder gordura é do meu corpo hehe.... por isso tudo eu faço pensando no longo prazo pq sei que se eu for na ansia de perder horrores em pouco tempo eu vou me frustar com o resultado, mas é isso a meta é até o fim do ano 10 a 12% devagar e sempre hehe

Postado
Em 16/05/2025 em 14:20, BrunoBranco disse:

eu tenho dificuldade para perder gordura é do meu corpo hehe....

É difícil pra todo mundo, perder gordura é difícil, ganha musculo é difícil, a gente só vai se acostumando com o processo, se acostumando a passar fome, a fazer cardio. 

Pois no final percebemos q não é tão difícil se vc esta disposto a pagar o preço. 

Postado
Em 16/05/2025 em 14:39, Beerus disse:

É difícil pra todo mundo, perder gordura é difícil, ganha musculo é difícil, a gente só vai se acostumando com o processo, se acostumando a passar fome, a fazer cardio. 

Pois no final percebemos q não é tão difícil se vc esta disposto a pagar o preço. 

38909018-8329-47-D0-9-ACC-369403-B0-C8-A44-C78088-C7-DD-4-D8-B-9-A87-DD117-A55-B2-F4-ED66-B-62-AD-4-D73-96-AD-D37-FC5-A3Foto das pernas e costas para ficar melhor de avaliar! Beerus tu sempre comenta nos meus posts obrigado pela ajuda meu brother 🫡

Postado
Em 18/05/2025 em 14:21, BrunoBranco disse:

38909018-8329-47-D0-9-ACC-369403-B0-C8-A44-C78088-C7-DD-4-D8-B-9-A87-DD117-A55-B2-F4-ED66-B-62-AD-4-D73-96-AD-D37-FC5-A3Foto das pernas e costas para ficar melhor de avaliar! Beerus tu sempre comenta nos meus posts obrigado pela ajuda meu brother 🫡

Tá no caminho só segue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...