Postado 29/01/2025 às 15:50 01/29, 2025 Fala galera faz um ano que ciclo 1ml de durateston dividido 1/2 segunda e 1/2 quinta nunca tive problema por volta de duas semana atras a libido caiu fiz exames e esta td ok testo total 1971 estradiol 73 prolactina 7,2 hemograma completo td em ordem testosterona livre 53,10 tenho 82 kg bf 10% 1,80 de altura treinos 5vezes na semana sempre pesado se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Postado 29/01/2025 às 16:51 01/29, 2025 Em 29/01/2025 em 12:50, Alexandre 019 disse: Fala galera faz um ano que ciclo 1ml de durateston dividido 1/2 segunda e 1/2 quinta nunca tive problema por volta de duas semana atras a libido caiu fiz exames e esta td ok testo total 1971 estradiol 73 prolactina 7,2 hemograma completo td em ordem testosterona livre 53,10 tenho 82 kg bf 10% 1,80 de altura treinos 5vezes na semana sempre pesado se alguem poder me ajudar eu agradeço. E o dht? Sem ver dht, diria pra vc baixar um pouco e2. Tome 0.5mg de anastro e veja se no dia seguinte sente alguma melhora. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 29/01/2025 às 16:51 01/29, 2025 Acho improvável que seu problema tenha relação com a parte hormnal, principalmente pelo tempo que já faz que usa. Libido e ereção tem uma infinidade de fatores que implicam e vai muito mas MUITO alem da parte hormonal. Da uma lida no tópico que deixei ai pra ti; Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/01/2025 às 16:52 01/29, 2025 Em 29/01/2025 em 13:51, Vitor_TW disse: E o dht? Sem ver dht, diria pra vc baixar um pouco e2. Tome 0.5mg de anastro e veja se no dia seguinte sente alguma melhora. É uma opção, mas pra quem ta on testo a 1 ano, acho mais provável o problema ser de origem não hormonal. Mas obviamente faz total sentido averiguar o DHT que faltou ai nos exames. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/01/2025 às 09:46 01/31, 2025 Em 29.01.2025 em 18:51, tmz disse: Думаю, навряд чи ваша проблема пов'язана з гормональною частиною, особливо з огляду на те, як довго ви ним користуєтеся. Лібідо та ерекція пов’язані з багатьма факторами, які впливають на гормональну частину та йдуть набагато далі. Прочитайте тему, яку я вам залишив; Obrigado pelos tópicos de apoio. Estou a começar a trabalhar nisto, vai ser interessante ler
Postado 31/01/2025 às 12:48 01/31, 2025 seu problema não é hormonal maioria dos casos que atendo com reclamação de libido baixa tem fator psicológico stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar