Ir para conteúdo

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 29/07/2025 em 21:54, jonathan viana disse:

Dieta é vida, sai muito mais barato que comer besteira e fora os benefícios de comer saudável... Único contra é o tempo que demanda de preparo, mas quando o cara pega gosto por fazer aí é só alegria.

Só sai mais barato se você comparar com comida pronta de pedido de aplicativo, nem todo mundo faz dieta, mas isso não joga a pessoa automaticamente no ifood, tem muita gente que come "besteira" sendo comidas mais engorduradas, carnes de segunda, calabresas, doces, etc. Tudo isso pode ser preparado por uma boa dona de casa e custa muito barato, 10x mais barato do que comida de dieta. A gente costuma comparar só com pessoas que comem a base de pedido pq não tem "tempo" ou trabalha o dia inteiro longe de casa.

Postado (editado)
Em 25/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Elevação lateral 3x 7 (32kg) 3x 12 (24kg)

6 séries de elevação lateral? é algum tipo de brincadeira? já tá usando bomba e tá treinando errado ainda. Cadê desenvolvimento militar? não dá pra entender.

Editado por realdeal
Postado
Em 29/07/2025 em 21:51, andersonluisr disse:

Man eu meti 4 dentes de alho, um pouco de pimenta preta com cebola desidratada nas 500g do arroz

Dieta até que sai "baratinho" sendo que sobrevivo de sobrecoxa de frango (comprei 15kg na ultima promoção) e as frutas faço uma visita aos meus avós toda semana (eles são meus vizinhos) e de la eu cato 25-30 bananas + 1 mamão + 1 abacaxi. O iogurte sai 18$ por semana fazendo em casa e a aveia 19$ 1,5kg

No fim fazer dieta sai mais barato do que comer livremente kkkkk

Cara chamando banana de fruta, pare agora, não sabe oq está fazendo

Postado (editado)
Em 30/07/2025 em 09:32, realdeal disse:

6 séries de elevação lateral? é algum tipo de brincadeira? já tá usando bomba e tá treinando errado ainda. Cadê desenvolvimento militar? não dá pra entender.

Se tu aprender a contar não vai precisar perguntar 3+3=6 

E se aprender a ler vai ver que não posso fazer exercícios acima da cabeça como já citei anteriormente

Vamo lá amigo, gordo já é um problema mas gordo e burro é de foder kkkkkk

Editado por andersonluisr
Postado (editado)
Em 30/07/2025 em 11:45, andersonluisr disse:

Mas aí tem que sentar nela igual o @realdeal faz ou a gente usa ela de peso?

Aí!
Por causa dessas piadinhas que a galera tem diminuído a participação, bodybuilder é coisa séria, por isso os profissionais sobem de calcinha no palco

Obs: Sim foi uma brincadeira.

Editado por LucasMoreira29
Postado
Em 30/07/2025 em 11:52, LucasMoreira29 disse:

Aí!
Por causa dessas piadinhas que a galera tem diminuído a participação, bodybuilder é coisa séria, por isso os profissionais sobem de calcinha no palco

Obs: Sim foi uma brincadeira.

KKKKKKKKKKKK

Subir no palco de calcinha pra ser julgado por um monte de homem é meu sonho (respeito o concurso de beleza mas não podemos fugir dos fatos)

Graças a brincadeirinhas como essas vamos ter menos reações de "não gostei, Serio mesmo?" nos posts. Baaaaita participação colaborativa para nosso conhecimento

Postado

Buenas 

Hoje a comida ficou meio desgostosa fui inventar de botar tempero diferente no frango e acabou ressecando. Fui no mercado hoje e estão metendo um assalto forte nos pimentões verdes que sairam de 7,99 o kg para 15,49 em uma semana, tu é louco cara... Eu querendo sobreviver mais uns dias mas parece que o coach supremo tem razão e vou morrer em poucos dias

ooooou vou usar isso de inspiração para levantar mais uma vez ja que varios querem a minha derrota 🦾 (viadage da porra)

Treino hoje foi bom

Adutora 4x 10 (60kg)

Mesa flexora 2x 7 (9 chapas) 2x 4 (10 chapas)

Leg 180° uni 3x 6 (70kg)

Remada articulada 3x 10 (120kg)

Remada alta 3x 9 (40kg)

Rosca martelo 2x 7 (48kg) 1x4 (52kg)

Crucifixo inverso 3x 12 (45kg)

Amanaha é dia de carne vermelha na dieta e isso ja me deixa uns 5% mais feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...