Ir para conteúdo

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado

Bueeenas 

Hoje foi o treino mais chato de todos, baseando meu treino em muito conhecimento cientifico, artigos e estudos avançados eu fiz o seguinte 

Esteira 65 minutos

Acho que agora meu peitoral e braços explodem ja que low volume é o negocio, imagina sem volume algum... projeto Chokitão ta on galera

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 21:25, andersonluisr disse:

Bueeenas 

Hoje foi o treino mais chato de todos, baseando meu treino em muito conhecimento cientifico, artigos e estudos avançados eu fiz o seguinte 

Esteira 65 minutos

Acho que agora meu peitoral e braços explodem ja que low volume é o negocio, imagina sem volume algum... projeto Chokitão ta on galera

Pratico

prefiro sneakers (de morango [com whey da espartanos])

.

Editado por Polaco88
Postado
Em 24/07/2025 em 21:32, Polaco88 disse:

Pratico

prefiro sneakers (de morando [com whey da espartanos])

Treinão esse meu

Eu tambem não sou muito fa de chokito, da caixinha de chocolates eu sempre gostei mt do lolo (ironia do destino)

Postado
Em 24/07/2025 em 21:35, andersonluisr disse:

Treinão esse meu

Eu tambem não sou muito fa de chokito, da caixinha de chocolates eu sempre gostei mt do lolo (ironia do destino)

Entendi a referencia

loló chocolate 

loló de pessoas

loló termogênico (hormonizado pode)

Postado

Buenas 

Hoje foi dia de mandar o treino mais masculo em algumas semanas "Tetas, ombros e triceps" decidi treinar isso e deixar o Full body pra amanha ja que peguei a chave da academia pra treinar com a primeira dama

Hoje treinei peito pra dar aquele ultra mega pump e me sentir mais masculo

Supino no cross over (achei um jeito de fazer supino caraléo) 2x 10 (60kg) 1x 8 (70kg) 1x 6 (90kg)

cross over polia baixa 1x 10 (40kg) 1x 8 (50kg) 1x6 (60kg)

Voador 3x 12 (60kg)

Elevação lateral 3x 7 (32kg) 3x 12 (24kg)

Elevação frontal 3x 7 (36kg)

Triceps testa com halter 2x 12 (24kg)

Triceps polia 3x 10 (70kg)

Postado
Em 25/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Hoje treinei peito pra dar aquele ultra mega pump e me sentir mais masculo

Nada que umas contrações na peitchola pra dar uma reduzida no E2, nem sei pq não prescrevem isso no lugar de anastro. Médicos só querem tirar seu dinheiro... holy shit man.

Em 25/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Supino no cross over (achei um jeito de fazer supino caraléo) 2x 10 (60kg) 1x 8 (70kg) 1x 6 (90kg)

cross over polia baixa 1x 10 (40kg) 1x 8 (50kg) 1x6 (60kg)

Voador 3x 12 (60kg)

Elevação lateral 3x 7 (32kg) 3x 12 (24kg)

Elevação frontal 3x 7 (36kg)

Triceps testa com halter 2x 12 (24kg)

Triceps polia 3x 10 (70kg)

Boas cargas man, principalmente elevação lateral. Salvo engano meu maior peso foi 28 ou 30kg no bulking e eu sou uma das (se não a maior) pessoas com ombro mais forte aqui da minha cidade (não me refiro a tamanho mas sim a força, ainda mais proporcionalmente ao meu tamanho, contudo meu ombro é ponto forte no shape tbm e eu tenho braços mais curtos por conta da altura).

Então uma puta carga ai, atualmente estou trabalhando com 24 ~26kg, depende se estou fazendo drop e a ordem do exercício (geralmente ando fazendo mais pro final do treino).

Elevação frontal nem comento kkk tenho zero força, pelo menos pra fazer lentinho e gostosinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...