Postado 15/01/2025 às 02:08 01/15, 2025 Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço.
Postado 15/01/2025 às 02:47 01/15, 2025 Em 14/01/2025 em 23:08, VitorMachado98 disse: Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço. Da uma lida aqui, vai te ajudar a não fazer besteira. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 15/01/2025 às 11:53 01/15, 2025 Em 14/01/2025 em 23:08, VitorMachado98 disse: Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço. Bom dia. Pela forma como você escreveu, se vê que não tem nenhum conhecimento sobre esteroides e está caindo em falácias de "ciclo e TPC". Vou buscar te ajudar: - Testo: não adianta ficar fazendo ciclo colocando testosterona exógena e depois tirando, seu corpo estará constantemente com eixo inibido e não produzirá testo endógena, além disso você perderá todos os ganhos obtidos com o uso do anabol, ficará broxa e desanimado. Não tem sentido algum. Testo: ou usa em cruise ou nem começa. - Trembo: droga que nem todo atleta avançado usa e você quer usar achando que irá ter mais benefícios que malefícios? É uma droga com extremo malefício ao SNC e os danos ao cérebro são irrecuperáveis. - Stano: droga com uso máximo de 12 semanas, hepatotóxica e com maior dano ao colesterol, não vai funcionar para quem está iniciando cutting, é uma droga de finalização, para trincar quando já está muito seco. Você nem estava treinando e até pensando em meter 3 drogas combinadas, 2 delas extremamente fortes. Não compreende o básico sobre cruise de testo e como ela funciona no organismo. Não faz sentido. Cuide da sua saúde ou pelo menos entenda o que está fazendo.
Postado 15/01/2025 às 12:05 01/15, 2025 Em 14/01/2025 em 23:08, VitorMachado98 disse: Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço. Aqui no fórum tem milhares de tópicos com esse tipo de ciclo, falta é boa vontade de pesquisar. Não é ciclo pra iniciantes, e se você ficou off treino, não deveria usar nada até ter constância novamente. Hormônio não é suplemento, não é pro cara que faz dieta só durante a semana, que bebe final de semana, que acha que fazer dieta é comer limpo... a hora que a conta chegar, não adianta chorar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 15/01/2025 às 12:14 01/15, 2025 Este é um post popular. Em 15/01/2025 em 08:53, PervertAngel disse: Bom dia. Pela forma como você escreveu, se vê que não tem nenhum conhecimento sobre esteroides e está caindo em falácias de "ciclo e TPC". Vou buscar te ajudar: Brother, sem querer ser chato contigo, mas dia 01 de Janeiro você estava com duvidas bastante simples e que deixam bastante claro que ainda é iniciante no assunto. Agora você está em TODOS os tópicos sobre esteroides com dicas que podem causar complicações em outros usuários, hormônio é coisa séria, não é como utilizar creatina e se tu continuar nessa pegada logo ao invés de ajudar os usuários você estará os colocando em mais problemas.; Em 15/01/2025 em 08:53, PervertAngel disse: - Stano: droga com uso máximo de 12 semanas, hepatotóxica e com maior dano ao colesterol, não vai funcionar para quem está iniciando cutting, é uma droga de finalização, para trincar quando já está muito seco. 12 semanas de stano pra alguns pode ser um dano bastante agressivo, as recomendações de ciclo de stano são de 4 semanas à prolongar até 8 após fazer exames e ver que cabe essa extensão, stano é droga de finalização, não é droga de uso constante. Pode sim ter gente que usa até por mais que 12 semanas, mas não é o correto, principalmente sem controle, cuidado com as recomendações que tu da por aqui, to te alertando nesse tópico, mas tem varias respostas desse tipo, praticamente TODO tópico de esteroides tem participação sua, e é bacana porque o fórum precisa de participação, mas se você ainda tem duvidas de iniciante, cuidado ao passar informações qeu podem colocar outros usuários em risco. Forte abraço Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar