Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0.5ml de enantato LANDERLAN subdosado?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, tranquilo?

Estou fazendo um TRT com 125mg semana (0.5ml) de enantato da LANDERLAN.

Esse tambor novo que peguei bateu 674ng/dl. Porém dessa vez fiquei uns 20 dias sem aplicar e nessa aplicada já emendei os exames cerca de 48h depois e deu esse resultado. Normalmente batia uns 1000ng/dl.

O que acham?

Postado
Em 13/01/2025 em 11:03, JurandirJumento disse:

Esse tambor novo que peguei bateu 674ng/dl. Porém dessa vez fiquei uns 20 dias sem aplicar e nessa aplicada já emendei os exames cerca de 48h depois e deu esse resultado. Normalmente batia uns 1000ng/dl.

O que acham?

Desempilhou e baixou um pouco, nada de anormal.

• 4 meses depois...
Postado

Iniciei uma TRT com 250mg de dura da Lander de 15 em 15 dias. Não quero que minha testo fique muito fora do fisiológico, gostaria de manter em no máximo 900, sei que com essa dosagem provavelmente irá passar disso. Vou refazer os exames semana que vem.

Porém estou lendo muitas pessoas recomendarem o enantato ao invés da dura, em casos semelhantes (15 em 15 dias).

Talvez por não ser fácil o acesso ao enantato o médico possa ter me receitado a dura.

Como está sendo sua experiência com o enantato?

Postado

Nenhum médico receita enantato por nao ser vendido no BR.

Vai achar cipionato, (tem até generico agora).

Enantato a meia vida do ester é maior, o que te poupa de ficar se furando.

Praticamente isso.

Postado
Em 22/05/2025 em 18:09, Polaco88 disse:

Praticamente isso.

Pode sim, existem farmácias de manipulação de injetáveis…

Postado
Em 23/05/2025 em 09:00, DDC disse:

Será que para uma aplicação a cada 15 dias com foco em TRT o Enantato seria mais interessante que a Dura?

Pra TRT o usual é 100mg por semana (e não a cada 15 dias, pra evitar grandes flutuações). Daí pode escolher a que achar melhor entre dura, entanto e cipionato. 

Postado
Em 23/05/2025 em 12:32, TAB disse:

Pra TRT o usual é 100mg por semana (e não a cada 15 dias, pra evitar grandes flutuações). Daí pode escolher a que achar melhor entre dura, entanto e cipionato. 

Pra quem vai fazer trt usando produto de farmácia é de 15 em 15 devido vir em ampolas.

Não tem diferença significativa pra aplicação de 15 em 15 em trt entre dura ou enantato. Gostava da dura por que bate mais rápido e você se sente melhor mais rápido, mas depois que empilha também já era...
Agora, se o médico te receitou dura por que você vai querer comprar enantato ao invés da dura na farmácia tudo certinho?

Postado

Ué dá pra fracionar mesmo sendo produto de farmácia e/ou em ampola.

Mas questão de fracionamento vai do gosto individual mesmo. Tem gente que se sente melhor fracionando (às vezes até com aplicações diárias) e tem gente que joga tudo de uma vez de boa. Agora, que fracionar traz mais estabilidade, isso é inegável.

Postado
Em 23/05/2025 em 13:26, guabutre10 disse:

Pra quem vai fazer trt usando produto de farmácia é de 15 em 15 devido vir em ampolas.

Não tem diferença significativa pra aplicação de 15 em 15 em trt entre dura ou enantato. Gostava da dura por que bate mais rápido e você se sente melhor mais rápido, mas depois que empilha também já era...
Agora, se o médico te receitou dura por que você vai querer comprar enantato ao invés da dura na farmácia tudo certinho?

Obrigado galera pelas dicas, aproveitei o tópico do colega para tirar minhas dúvidas, desculpa por isso kkkk

Não sei muito bem como funciona o empilhamento.

Eu compro da Lander direto no PY, pois nas farmácias na minha cidade fica um valor alto para mim. Por isso posso optar pela dura ou enantato, mas seguindo tua dica vou manter a dura.

Tenho ampola e não quero guardar na seringa para fracionar. Quando for comprar novamente vou pegar o bujãozinho da Lander, aí fica melhor para fracionar.
125mg por semana seria melhor do que 250mg a cada 15 dias?

Postado
Em 23/05/2025 em 17:24, 11CMPoremLetal disse:

Não, burro, você deveria antes de qualquer coisa aprender a usar hormônio antes de cogitar usar, Durateston se toma 2x na semana para fim estético, 125mg por semana é dose de trt. No mínimo 250 mg por semana. Por favor, veja vídeos, leia os artigos nesse fórum antes de usar hormônios exógenos que irão alterar seu corpo para sempre de uma forma ou de outra. Use o que te distingue dos animais irracionais, o seu INTELECTO e aprenda o que está usando, como e por que.

caralho irmao tu entrou ontem no forum e ja ta dando hate em todo mundo

Ta carente?

Postado (editado)

Não, burro, você deveria antes de qualquer coisa aprender a usar hormônio antes de cogitar usar, Durateston se toma 2x na semana para fim estético, 125mg por semana é dose de trt. No mínimo 250 mg por semana. Por favor, veja vídeos, leia os artigos nesse fórum antes de usar hormônios exógenos que irão alterar seu corpo para sempre de uma forma ou de outra. Use o que te distingue dos animais irracionais, o seu INTELECTO e aprenda o que está usando, como e por que.

EAIEUIHIEAUHEIAUHuieaHuiheAUIHEAIHAEIUHIAEH

Usei errado minha vida toda, por isso n consegui shape estéticu

Em 23/05/2025 em 21:27, andersonluisr disse:

Ta carente?

Carente porem letal

Editado por Polaco88
Postado
Em 23/05/2025 em 21:27, andersonluisr disse:

Ta carente?

Kkkkkkkkk o cara pegou a rage da trembo, se cadastrou no fórum e saiu metralhando geral!

Postado

Está noiado?

Leia novamente o tópico, use o que te distingue dos animais irracionais, o seu INTELECTO, para interpretar o que está escrito. Caso não consiga, há meios como a IA para lhe auxiliar.

Ou simplesmente ignore o tópico caso não for agregar.

Postado
Em 24/05/2025 em 13:58, TAB disse:

Kkkkkkkkk o cara pegou a rage da trembo, se cadastrou no fórum e saiu metralhando geral!

Kkkkkkkkkk mulher terminou com ele e ele veio saciar a carência no forum

Postado

Eita a vida de alguém ta difícil... 

Postado
Em 22/05/2025 em 18:09, Polaco88 disse:

Praticamente isso.

Qual Generico existe agora irmao? tem algum outro laboratório fabricando Cicipionato no BR, além da EMS?

Postado
Em 13/01/2025 em 11:03, JurandirJumento disse:

O que acham?

acredito que está ok, vai desempilhamento como ja falaram

Postado (editado)
Em 28/05/2025 em 08:43, SamuraiRS disse:

Obrigado irmao, realmente nao sabia. ja usou desse laboratório? 

Nunca man, mas ruim nao deve ser, mesmo sendo genérico, de farmácia não tem muito onde errar 

usava dura de farmácia na época que era 15 mangos, hoje, só Landerlan 

Editado por Polaco88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...