Postado 5/12/2024 às 19:53 12/5, 2024 Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais.
Postado 5/12/2024 às 20:02 12/5, 2024 Irmão, da pra fazer? Da … vai ter poucos colaterais ou nenhum? Muito provavelmente sim… Eu faria? Não… eu pelo menos dobraria a dose dos dois farmacos e estenderia para pelo menos 12-16 semanas, usando a oxan nas últimas 8-10 tpc sempre vai depender dos teus exames, mas em geral se parte de: 2 semanas com 40mg de tamox e 2 semanas com 20mg de tamox começando 21 dias após última aplicação de testo precisara de mais coisa? Não sei
Postado 5/12/2024 às 20:03 12/5, 2024 Em 05/12/2024 em 16:53, Diogo75738 disse: Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais. Almoço gratis não existe, algum dano vai causar, “ciclo” é pura ilusão, o que você ta mantendo desses curtos ciclos é o que conseguiria sem usar nada, teu corpo não mantém o que não tem força pra produzir, se ta mantendo você ta gastando saude com hormônio antes da hora. Editado 5/12/2024 às 20:04 12/5, 2024 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/12/2024 às 20:04 12/5, 2024 Em 05/12/2024 em 16:53, Diogo75738 disse: O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/12/2024 às 20:07 12/5, 2024 Se o objetivo for resultado momentâneo, ok. mas nesse caso eu também dobraria a dose pelo menos da oxan, 15mg pra homem é gastar saude e dinheiro atoa. e 8 semanas não se constrói nada, pouquíssimo tempo, se pensa em usar hormônios tem que entender que é uma troca de saúde por estética e aceitar isso, a testo você mantem, tira só a oxan e varia entre blast e cruise pra minimizar os danos. Exceto se quer só dar um up pra ir pra praia, o que construir nesse ciclo vai embora quando tirar o esteroide Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/12/2024 às 20:24 12/5, 2024 Se tá na pressa de pôr shape pra praia e não tem nada de carcaça vai a real: Não dá tempo. Pode tomar o que quiser. Se for pra dar uma melhorada segue o conselho da rapaziada, ciclo mais longo aceitando que vai perder tudo ou boa parte depois.
Crie uma conta ou entre para comentar