Postado 24/11/2024 às 00:23 11/24, 2024 Por que minha libido fica mais alta quando uso 250 mg de durateston do que quando uso a mesma quantidade de enantato? fiz um ciclo de 250 mg de durateston e outro de 250 mg de enantato, ambas da landerlan gold, e notei q a libido estava bem mais alta quando usei o durateston, queria saber por que isso acontece? Ou se é apenas coisa da minha cabeça
Postado 24/11/2024 às 00:35 11/24, 2024 Porque dura tem 4 ésteres, logo 4 picos de liberação e por fim 4 picos de estradiol. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/11/2024 às 04:44 11/24, 2024 Em 23/11/2024 em 21:23, Peterphysique21 disse: Por que minha libido fica mais alta quando uso 250 mg de durateston do que quando uso a mesma quantidade de enantato? fiz um ciclo de 250 mg de durateston e outro de 250 mg de enantato, ambas da landerlan gold, e notei q a libido estava bem mais alta quando usei o durateston, queria saber por que isso acontece? Ou se é apenas coisa da minha cabeça Porque provavelmente nem usou muito tempo nem um nem outro, se tivesse usado dura por tempo considerável já estaria normalizado a libido e não ia sentir diferença pro enantato. deve ter terminado um bujão e já ter ido pro enantato, nem empilhado tava direito e seu corpo nem estava adaptado ainda.
Postado 27/11/2024 às 14:25 11/27, 2024 Autor Em 24/11/2024 em 01:44, Oliveiralan disse: Porque provavelmente nem usou muito tempo nem um nem outro, se tivesse usado dura por tempo considerável já estaria normalizado a libido e não ia sentir diferença pro enantato. deve ter terminado um bujão e já ter ido pro enantato, nem empilhado tava direito e seu corpo nem estava adaptado ainda. Não man, meu primeiro ciclo foi 250mg de dura ja o segundo foi um ano depois, eu tomei 250 mg de enantato depois aumentei pra 700 mg e a libido tava bem mais alta tomando 250 mg de durateston
Crie uma conta ou entre para comentar