Postado 23/10/2024 às 14:48 10/23, 2024 Bom dia! Pessoal, estou querendo tomar masteron junto a testosterona, visando principalmente a questão da diminuição da aromatização, pois ouvi muitos relatos de que funciona. Minha dúvida é: qual seria a proporção adequada entre a testosterona e o masteron, visando esta questão da aromatização, pensando que estou entrando em cruise tomando 250mg de enantato por semana?
Postado 23/10/2024 às 15:17 10/23, 2024 Não tem proporção mas tem dose mínima efetiva. Começa com 150mg/semana. Não é substituto pra IA, se já aromatiza com 250mg não espere ir pra 500mg/sem de Testo e achar que Masteron vai segurar. Se preza pelo seu cabelo é melhor manter distância, se já é careca mete bala.
Postado 23/10/2024 às 15:46 10/23, 2024 Masteron não cumpre essa função como muitos imaginam, aromatização ta mais ligado a BF alto e/ou dose inadequada pra estrutura do individuo, não adianta querer usar 500mg se não tem receptor pra isso e masteron não vai segurar obviamente nesses casos. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar