Postado 23/10/2024 às 14:00 10/23, 2024 ESTOU FAZENDO DEFICIT CALORIO, ESTOU TOMANDO 1.5ML DE DURA E 1ML DE DECA DA KING. QUERO ABAIXAR MEU BF PARA AUXILIAR JUNTO COM O DEFICT VOU MANDAR STANO. 10MG DE STANO NO PRIMEIRO MES E NO SEGUNDO MES 20MG. QUERO USAR POR APENAS 2 MESES PARA N AFETAR FIGADO ETC. 1 TODOS OS DIAS DE PRE TREINO E NO SEGUNDO MES 2 DE PRE TREINO ACHAM QUE VAI DAR UMA SECADA MESMO?? OQ FAZER
Postado 23/10/2024 às 14:07 10/23, 2024 Dose baixa. Stano não queima gordura. Se tiver dieta planejada não precisa de Stano ao menos que goste do efeito estético que só vai ver sub 12%.
Postado 23/10/2024 às 15:37 10/23, 2024 Em 23/10/2024 em 11:00, leonardoPaganot1312 disse: ESTOU FAZENDO DEFICIT CALORIO, ESTOU TOMANDO 1.5ML DE DURA E 1ML DE DECA DA KING. QUERO ABAIXAR MEU BF PARA AUXILIAR JUNTO COM O DEFICT VOU MANDAR STANO. 10MG DE STANO NO PRIMEIRO MES E NO SEGUNDO MES 20MG. QUERO USAR POR APENAS 2 MESES PARA N AFETAR FIGADO ETC. 1 TODOS OS DIAS DE PRE TREINO E NO SEGUNDO MES 2 DE PRE TREINO ACHAM QUE VAI DAR UMA SECADA MESMO?? OQ FAZER Hormônio não tem nem perto o efeito lipolítico que vocês imaginam, se o objetivo é dar uma "secada" e foda-se à saúde, entra com efedrina ou clenbuterol que pelo menos são fármacos pra essa finalidade. Esteroides como stano, trembo, oxandrolona são drogas pra trazer qualidade pro shape, já tem que estar magro pra ver efeito. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar