Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ Deixe Os Outros Te Influenciar,olha Pra Frente E Siga No Objetivo Hipertrofia


rafael 2

Posts Recomendados

Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio...

moro em cidade pikena to no segundo ano do ensino medio e tals,tenho amigos q treinam serio e outros pro verão

sendo a maioria criticados por gurias e tals ja tive amigos que pararam de treinar por mal influencia de guia,ontem mesmo vem uma guria da minha escola e diz q só n fica comigo pq >> ''nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar''

'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito,

mas agr ta virando uma osessão

obsessão*''

''tu ta estragando o teeu corpo,''

SABE COM FOI MINHA REAÇÃO? RISADA... ñ deixarei de seguir meus objetivos por criticas.

O que chamao de obsessão,chamamos de disciplina algo que só nós sabemos.

objetivo o que falta em muita gentes q deixa se influenciar por outros.

Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe.Bom gente é isso,seguir os objetivos sem olhar pra traz bom treino pra todos Flw

Editado por rafael 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe

Eu acho que é totalmente o contrario. A gente que escolhe ela.

Cara, esquenta a cabeça não, mulher tem demais no mundo. Não mude pra agradar os outros, mude para agradar vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real:

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah e vc acreditou nisso??

meu amigo, isso é a famosa desculpa... aprenda que a maioria das mulheres não conseguem dizer "não, pq eu não quero vc... não me sinto atraída por vc e é isso."... elas sempre precisam arrumar desculpas pra amenizar tudo

então continua treinando que não é esse o teu problema e nem vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real:

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

Pura verdade, nao liga nao brother para oq elas dizem, pq vc pode se criticado agora mais quando o seu sonho se torna realidade todos vao te olhar cm outros olhos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real:

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

Fato.

Naquela tarde de sol...

- Vou sair com essa regata hoje, ficou legal?

- Amor, está um vento gelado hoje, coloca seu moleton que fica melhor. Adoro você de moleton!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put´s cara me aconteceu algo parecido começo dessa semana, tava de chaveco c/ uma mina na net e tava mor legal e tudo, ela nem era mto bonita mas conversava mto bem, ou seja, pensei q a mina era cabeça e tals, ai eu falei q fazia musculação e tals ai ela falou p/ mandar uma foto, ai eu mandei a do meu perfil do forum onde to loiro, nossa, a mina mudou completamente o jeito q falava comigo e foi parando de puxar assunto.

Tipo, fiquei triste sim, mas nem ligo.

Vagabunda nenhuma no mundo vai substituir ou conseguir compreender o prazer que nós sentimos em treinar periodicamente, seguir uma dieta rigorosa c/ disciplina e estudar c/ dedicação p/ sempre ser amanha uma pessoa melhor do que ontem.

Os que pensam somente na aparecia física são pessoas de pensamento superficial, eu faço isso p/ ganhar musculos e mudar meu fisico sim, mas na real oq me deixa mais feliz é eu ver eu me dedicando e me superando dia após dia, nunca pensei q eu seria uma pessoa tão disciplinada como sou hoje.

Oq falta p/ a maioria das pessoas é auto-disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real:

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

cara tbm outro fato é quem gosta de homen bonito é gay, mulher gosta de é de dinheiro então fod*-se se ela não gosta do seu corpo, continua treinando seja lá diabo qual for a sua meta que você vai ganhar mais seguindo tal x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real:

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

essa eh a real...

as q falam q nao gostam sao as q mais curtem....

ja vi monte de amiga falar q detesta cara bombado, fortinho mas chega nas balada ta la elas de pegaçao com o marombeiro...aeheaheha

segue teu treino e suas metas q a mulherada vem atras...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...