Postado 4/06/2010 às 12:56 06/4, 2010 Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio... moro em cidade pikena to no segundo ano do ensino medio e tals,tenho amigos q treinam serio e outros pro verão sendo a maioria criticados por gurias e tals ja tive amigos que pararam de treinar por mal influencia de guia,ontem mesmo vem uma guria da minha escola e diz q só n fica comigo pq >> ''nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar'' 'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito, mas agr ta virando uma osessão obsessão*'' ''tu ta estragando o teeu corpo,'' SABE COM FOI MINHA REAÇÃO? RISADA... ñ deixarei de seguir meus objetivos por criticas. O que chamao de obsessão,chamamos de disciplina algo que só nós sabemos. objetivo o que falta em muita gentes q deixa se influenciar por outros. Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe.Bom gente é isso,seguir os objetivos sem olhar pra traz bom treino pra todos Flw Editado 4/06/2010 às 13:01 06/4, 2010 por rafael 2
Postado 4/06/2010 às 12:59 06/4, 2010 Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe Eu acho que é totalmente o contrario. A gente que escolhe ela. Cara, esquenta a cabeça não, mulher tem demais no mundo. Não mude pra agradar os outros, mude para agradar vc mesmo.
Postado 4/06/2010 às 13:36 06/4, 2010 Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real: Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!
Postado 4/06/2010 às 14:01 06/4, 2010 hahahah e vc acreditou nisso?? meu amigo, isso é a famosa desculpa... aprenda que a maioria das mulheres não conseguem dizer "não, pq eu não quero vc... não me sinto atraída por vc e é isso."... elas sempre precisam arrumar desculpas pra amenizar tudo então continua treinando que não é esse o teu problema e nem vai ser
Postado 4/06/2010 às 14:02 06/4, 2010 Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real: Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?! Pura verdade, nao liga nao brother para oq elas dizem, pq vc pode se criticado agora mais quando o seu sonho se torna realidade todos vao te olhar cm outros olhos,
Postado 4/06/2010 às 14:02 06/4, 2010 Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real: Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?! Fato. Naquela tarde de sol... - Vou sair com essa regata hoje, ficou legal? - Amor, está um vento gelado hoje, coloca seu moleton que fica melhor. Adoro você de moleton!
Postado 4/06/2010 às 14:07 06/4, 2010 Put´s cara me aconteceu algo parecido começo dessa semana, tava de chaveco c/ uma mina na net e tava mor legal e tudo, ela nem era mto bonita mas conversava mto bem, ou seja, pensei q a mina era cabeça e tals, ai eu falei q fazia musculação e tals ai ela falou p/ mandar uma foto, ai eu mandei a do meu perfil do forum onde to loiro, nossa, a mina mudou completamente o jeito q falava comigo e foi parando de puxar assunto. Tipo, fiquei triste sim, mas nem ligo. Vagabunda nenhuma no mundo vai substituir ou conseguir compreender o prazer que nós sentimos em treinar periodicamente, seguir uma dieta rigorosa c/ disciplina e estudar c/ dedicação p/ sempre ser amanha uma pessoa melhor do que ontem. Os que pensam somente na aparecia física são pessoas de pensamento superficial, eu faço isso p/ ganhar musculos e mudar meu fisico sim, mas na real oq me deixa mais feliz é eu ver eu me dedicando e me superando dia após dia, nunca pensei q eu seria uma pessoa tão disciplinada como sou hoje. Oq falta p/ a maioria das pessoas é auto-disciplina.
Postado 4/06/2010 às 14:10 06/4, 2010 Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real: Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?! cara tbm outro fato é quem gosta de homen bonito é gay, mulher gosta de é de dinheiro então fod*-se se ela não gosta do seu corpo, continua treinando seja lá diabo qual for a sua meta que você vai ganhar mais seguindo tal x)
Postado 4/06/2010 às 14:26 06/4, 2010 Não sei se você sabe, mas se não, vou te contar um segredinho: Tudo que mulher diz, ela quer dizer ao contrário. Começa a pensar desse jeito e veja a atitude delas, depois me conta se eu tô errado ou certo. Um exemplo tosco, mas real: Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?! essa eh a real... as q falam q nao gostam sao as q mais curtem.... ja vi monte de amiga falar q detesta cara bombado, fortinho mas chega nas balada ta la elas de pegaçao com o marombeiro...aeheaheha segue teu treino e suas metas q a mulherada vem atras... abrasss
Postado 4/06/2010 às 15:10 06/4, 2010 Autor CONCERTEZA GALERAA quando alguem esta no meio da multidão começa a se destaca as criticam começão a aparecer FATO. ''mais ai pra q chora? quero ver qual vagabunda que vai me esculacha'' UAHSUAHSUHAS
Postado 4/06/2010 às 15:41 06/4, 2010 Essa desculpa não cola. Eu já sacaniei 2 minas, uma delas até hackiei o computador e talz fiz a menina de boba mesmo e ela continuou gostando de min durante mto tempo mesmo eu dizendo que não queria nada com ela. Enfim, é algo complexamente complexo então não tente entender senão tu vai pirar xD.
Postado 4/06/2010 às 16:02 06/4, 2010 Essa desculpa não cola. Eu já sacaniei 2 minas, uma delas até hackiei o computador e talz fiz a menina de boba mesmo e ela continuou gostando de min durante mto tempo mesmo eu dizendo que não queria nada com ela. Enfim, é algo complexamente complexo então não tente entender senão tu vai pirar xD. el pegador AHUauhaUHAhuaHUAhuAHUahuAHUAhuaHU ZUANDO cara tem 1 pergunta universal que ninguem nunca vai consiguir responder: "se homen é tudo igual pq mulher demora tando pra escolher" aHUAhuahUAHUAHUAHUAhuA
Postado 4/06/2010 às 16:07 06/4, 2010 el pegador AHUauhaUHAhuaHUAhuAHUahuAHUAhuaHU ZUANDO cara tem 1 pergunta universal que ninguem nunca vai consiguir responder: "se homen é tudo igual pq mulher demora tando pra escolher" aHUAhuahUAHUAHUAHUAhuA vamos arriscar uns palpites. É pq elas ficam analizando o cara e imaginando se é bom de cama ou não.
Postado 4/06/2010 às 16:12 06/4, 2010 cara eu ainda sou da seguinte opinião: "mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homen bonito é viado" mas já esse seu palpite é pra se pensar...mas se for ver assim segundo uma pesquisa os japoneses são os piores na cama...então levando isso em consideração eles nem se casariam AHUAhuaUHAhuaHUAhuaHUAhua A melhor coisa é mandar todo mundo pro caralho kkkk COMÉDIAAAA Editado 4/06/2010 às 16:13 06/4, 2010 por junk3r
Postado 4/06/2010 às 16:14 06/4, 2010 A melhor coisa é mandar todo mundo pro caralho kkkk [2] Podem fechar o topico.. hahaha
Postado 4/06/2010 às 16:19 06/4, 2010 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs ja repararão que as coroas são as que mais gostão de guris sarados woow
Postado 4/06/2010 às 16:23 06/4, 2010 Eheauheuahuea Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla" Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?! veio nao tem q dar moral pra essas vagabundazinhas , no maximo meter a pica e deixa ela alegrinha... o que acontece é o seguinte a mulher que for certa pra voce , vai te amar independentemente de voce for obeso , ogro , frango seja o que for ela vai te amar pq ela vai gostar do que vc é do jeito que vc é e do jeito que vcs estejam felizes , entao nao da moral pra essas mariazinha que so ta buscando um estimulo pro clitoris nao...
Postado 4/06/2010 às 16:26 06/4, 2010 Cara, isso é que mais acontece, pergunta pros cara aqui do forum (principalmente os maiores), se nao acontece até hoje... É só voce pensar na situação inversa tbm, para nós, quanto maior for a mulher, nao é melhor??
Postado 4/06/2010 às 16:35 06/4, 2010 estimulo pro clitoris nao... ahhaha mto boa.... nunca tinha ouvido essa...aeheah
Postado 4/06/2010 às 16:56 06/4, 2010 Quanto mimimi. Tem um pessoal aqui que tá precisando agendar consulta com psicólogo.... Manda a mina pra puta que pariu que é o melhor que você faz. A melhor coisa é mandar todo mundo pro caralho kkkk [Perdi a conta] "Podem fechar o tópico" [2]
Postado 4/06/2010 às 17:10 06/4, 2010 Mulher reclamando que o cara ta fazendo musculação?¿? ... Eu, hem. ... aqui na minha terra a banda toca diferente!
Postado 4/06/2010 às 17:42 06/4, 2010 fexa o topico o karalho q eu ainda nao floodei aki Essa mina q vai toma no cu mano... mas porem contudo todavia entretanto... gosto é gosto quantas minas daki da cidade GATAS fikam com uns gordos ridiculos? uns magrelos raquiticos? dentre outros tipos q nao vo cita pq vai da polemica... abraaaaaaaçççççç
Postado 4/06/2010 às 17:50 06/4, 2010 Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio... moro em cidade pikena to no segundo ano do ensino medio e tals,tenho amigos q treinam serio e outros pro verão sendo a maioria criticados por gurias e tals ja tive amigos que pararam de treinar por mal influencia de guia,ontem mesmo vem uma guria da minha escola e diz q só n fica comigo pq >> ''nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar'' 'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito, mas agr ta virando uma osessão obsessão*'' ''tu ta estragando o teeu corpo,'' SABE COM FOI MINHA REAÇÃO? RISADA... ñ deixarei de seguir meus objetivos por criticas. O que chamao de obsessão,chamamos de disciplina algo que só nós sabemos. objetivo o que falta em muita gentes q deixa se influenciar por outros. Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe.Bom gente é isso,seguir os objetivos sem olhar pra traz bom treino pra todos Flw Isso é papo de mina de 12-16 anos, mulher mesmo gosta de ogrão!
Postado 4/06/2010 às 18:04 06/4, 2010 postei há tempos outra interpretação deste poema, esta é da M. Betãnia Cântico negro-José Régio: "Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom que eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui!" Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços) E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta: Criar desumanidades! Não acompanhar ninguém. — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos... Se ao que busco saber nenhum de vós responde Por que me repetis: "vem por aqui!"? Prefiro escorregar nos becos lamacentos, Redemoinhar aos ventos, Como farrapos, arrastar os pés sangrentos, A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens, E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada! O mais que faço não vale nada. Como, pois, sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem Para eu derrubar os meus obstáculos?... Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós, E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem, Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide! Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros, Tendes pátria, tendes tetos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios... Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura, E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios... Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém! Todos tiveram pai, todos tiveram mãe; Mas eu, que nunca principio nem acabo, Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo. Ah, que ninguém me dê piedosas intenções, Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: "vem por aqui"! A minha vida é um vendaval que se soltou, É uma onda que se alevantou, É um átomo a mais que se animou... Não sei por onde vou, Não sei para onde vou Sei que não vou por aí!
Postado 4/06/2010 às 18:10 06/4, 2010 nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar'' 'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito, mas agr ta virando uma osessão obsessão*'' ''tu ta estragando o teeu corpo,'' isso é falta de umbigada na testa.. bolada no queixo, cabeçada no ceu da boca..
Postado 4/06/2010 às 19:41 06/4, 2010 postei há tempos outra interpretação deste poema, esta é da M. Betãnia Cântico negro-José Régio: Esse é bom. Me amarro mais na interpretação do João Villaret .. Boa!
Postado 5/06/2010 às 02:07 06/5, 2010 fica tranquilo vei, não é só com você que acontece isso.. '..na vida, quando se fecha uma janela, abre-se uma porta.' ou vice-versa.
Postado 5/06/2010 às 03:43 06/5, 2010 fala pra ela o seguinte..: EU PENSEI NO Q VC DISSE, E POR VC FAÇO TUDO, PARO MINHA ACADEMIA, TRABALHO POR VC, COMPRO TUDO PRA VC, VIRO SEU ESCRAVO, EU TE AMO... come ela e volta pra academia!!!
Postado 5/06/2010 às 03:48 06/5, 2010 Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio... fizesse um poste pra por onde amigao? NAO RESPONDA @paulinho eu ja fiz isso mas nao foi nada em relacao a academia...sai 3x com a mina até acontece algo...depois adeus ela nunca mais me encontroooou hAUIHAUISEHUIASEHUI
Crie uma conta ou entre para comentar