Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Syntha-6 + Jack3D + Whey On + Glutamina + Wheyglanbia + Creatina Universal

dan.el

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal beleza?!?!

Vou começar a fazer o relato aqui, porem nao sei oq aconteceu com o topico q eu havia criado dia 1, estava espernado ele ser aceito pela moderação, mas axo q deu pau e nem chego aos moderas!...

Vamos aos fatos, essa suplementação será de 1 mes aprox. e será feito da seguinte forma:

Café da manha: WheyGlanbia(saturação creatina 5g)

Pré Treino: Jack3d

Pós treino: Whey ON + Malto + Glutamina + Creatina

Antes de dormir: Syntha-6(saturação 5g)

Tirei foto dia 01/06... e a cada semana pretendo tirar fotos...

Vamos aos treinos:

Segunda feira - Treinei sem jack3d (peito e costas)

Terça feira- Comecei com creatina e jack3d(e o resto da suplementação)

Treino foi legal, suei pra porraaaaaa, e tive aquela leve tremedeiraaaa, o foco tava bom, mas nada fora do normal!

Quarta feira- (ombro e perna e MUITO exercicio de abdomem)

Treino foi FODA, nao senti o foco taooo forte, mas recuperação já senti uma leve diferença. Elevação frontal levanto 9kg morrendo, e esse levantei mais de boa!!

Quinta feira hoje, irei fazer um treino chamado "p90x"(peito e costas)

e logo mais postarei relatos(irei tomar 1,5-2scoop.. pq o negócio é bruto!)

Pra quem nao sabe, esse p90x é uma série de exercicios que vc pode fazer em casa, com halteres,tapete.. ele é muito famoso nos EUA, por definirem as pessoas em 3 meses(90dias!). Digamos que ja fiz MUITAS vezes e eu digo que fico MONSTRO após o treino, MUITO maior que na academia. Engraçado que esse treino de peito e costas consiste apenas em MUITA flexão, e muita barra, sem descanso =/

Bom, estou doido pra fazer esse treino, pq quero ver o pump que vou ficar! HAHAHAHAH

Abraços galera, logo + passo as fotos do 1o dia pro computador e posto aqui!

Postado (editado)

Adicionando Fotos (Antes da Suplementação):

frenteq.jpg

foraf.jpg

costasz.jpg(mexi no quarto pq tava uma BAGUNÇA!!!) aHOIAUHIOUAH

e agora, qnto ao p90x:

Antes:

38508120l.jpg

85910280.jpg

49652432.jpg

Depois:

49021990.jpg

87246889.jpg

23603336.jpg

25596133.jpg

Editado por dan.el
Postado (editado)

Agora relato do p90x(peito e costas) e treino de sexta(biceps e ombro)

p90x- Bom, eu axei que o jack3d ia me dar um gas MAIOR no treino, ainda que tomei 2scoops o.O

Recuperação foi MUITO rápida, consegui fazer muito mais exercicio... foco tava legal, mas nada fora do comum!

o pump, fico MUITO FODA!!!! (na foto nao da pra ver, mas pessoalmente, fiquei bem maior do que qndo nao usava o jack3d)

6ªfeira- Meu gás tava legal, recuperação média.. foco nao tava muito legal(nao sei pq =/)

pump deu um grauzinho mas nada muito fora do comum...

Aproveitando:

Creatina começa a dar diferença na aparencia em qual semana+-!?

e qnto mais agua eu tomar, mais irei crescer?!(claro, nao tomando tb 10l de água ¬¬)

Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

Editado por dan.el
Postado

Acompanhando ainda, pelas fotos, deu um grau legalzinho sim por enquanto.

Creatina começei a ver efeitos em mim depois de duas semanas +/-.

E acho que isso de quanto mais água tomar, mais crescer não em =s

Postado (editado)

Axo que tem uma galera nova apelando pra umas paradas meio fortes a toa, podiam fazer uma dieta e um basico que teriam os mesmos resultados...

Mas se vc curtiu os ganhos isso q importa...

Pra q 2 scoops de Jack3d logo de cara?

Vai aumentando aos poucos...

Editado por Glauberdh
Postado

Glauberdh,

Sei que apelei , inclusive BASTANTE! Mas é que eu queria ver o ganho q eu conseguiria ter tomando apenas coisas de boa qualidade!!! Ela está servindo mais pra teste do que pra obter o "corpo perfeito"!(essa suplementação acho que seria REALMENTE util depois de uns 10meses de treino né?! Estou indo pro 5o mes agora, mas ansiedade MATA!)

Quanto ao scoop do jack3d, eu tomei 2scoop pois queria ver se ele me daria um gás LEGAL, é que vc nao sabe como e o treino do p90x!!! Consiste basicamente de flexao e barra fixa!(isso com no maximo 10~20segundos de descanso entre um e outro) e logicamente preciso de uma recuperação rápida.

SamuelFranco,

O treino do p90x foi feito para ser executado em casa, e logicamente seguir uma dieta deles!(caso alguem tenha interesse, eu tenho o guia de nutrição, infelizmente todo ingles).

E voce precisa ter uns 4 pares de halteres de diferentes pesos!

Vou resumir aqui o treino de peito e costas que é o UNICO que consigo fazer pois nao utiliza muito halteres.

Flexao normal, Barra aberta, flexao fechada, Barra invertida, flexao aberta, barra fechada, flexao inclinado, e levantamento de hateres pra costas com 1 braço(nao sei o nome), flexao diamante, levantamento com halteres sentado(aquele q vc apoia fica meio inclinado pra frente e levanta dos lados!), e depois um negócio que vc desliza pra frente, e depois pra trás[em forma de flexao com pernas abertas](nao sei o nome disso tb).

Quando vc acha que acabou, vc faz TUDO de novo só que invertido. Por exemplo, agora primeiro barra aberta, dps flexao normal, barra invertida, flexao fechada, e assim por diante!!! Tudo isso em 1 hora +-...! e no caso voce bebe MUITA água e sua demais.

Agora meu treino de Peito e triceps na academia.

Bom, o pump do peito foi legal!

Antes eu pegava 23kg no supino, ontem aumentei pra 2x25 e 1x26!!!

Braço nao aumento muito, mas a recuperação tava legal... o focus, eu nao to sentindo TANTOOOO.

Vascularização, senti que as veias tão maiores fora do treino, mas no treino em sim nao notei nada TAOO grande!

Pretendo tomar um nanox9 ou no shotgun!(apesar de que o jack3d me deu uma tremedeira relativamente "legal"(iahhaiahiha) no 1o treino!)

Postado (editado)

TOmara que esse Jack3d faça efeito em vc...

Se liga na pressao, cmg ela foi nas alturas...

Editado por Glauberdh
Postado (editado)

Glauberdh,

aprovietnado que vc já tomou(inclusive seu relato serviu de inspiração pra mim! aHiuAHiuoaHUHA)

é melhor comer algum carb junto com o jack3d?

Pois eu almoço as 12:30+- e tomo o jack3d umas 4h da tarde, pra começa afazer os exercicios umas 4;15!

To com receio de que tenha que comer alguma coisa junto(pois já ouvi isso), pois só senti aquela vontade e focus FUDIDO no 1o treino mesmo. agora só to sentindo mais recuperação e pump!(tá bom, mas um foco sempre é legal!)

Abração!

Edit: Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

Editado por dan.el
Postado

concordo com o glauber...

gente mta nova, com pouquissimo tempo de treino, tomando suplementos voltados pra quem ja eh avançado e mais experiente.

e ainda pra piorar socando dose alta desde o começo...eu particularmente desaprovo, mas cada um sabe oq faz...espero q nao te maiores complicaçoes, pq nessas dosagens eh sempre tenso...arritmia, pressao, disturbios de sono...

galera vai tomando de tudo sem pensar no futuro e nas consequencias...

mas beleza neh...ninguem eh criança,

bons ganhos.

Postado

Glauberdh,

aprovietnado que vc já tomou(inclusive seu relato serviu de inspiração pra mim! aHiuAHiuoaHUHA)

é melhor comer algum carb junto com o jack3d?

Pois eu almoço as 12:30+- e tomo o jack3d umas 4h da tarde, pra começa afazer os exercicios umas 4;15!

To com receio de que tenha que comer alguma coisa junto(pois já ouvi isso), pois só senti aquela vontade e focus FUDIDO no 1o treino mesmo. agora só to sentindo mais recuperação e pump!(tá bom, mas um foco sempre é legal!)

Abração!

Edit: Quando dizem pra tomar bastante água pro uso de creatina, leite, suco essas coisas podem ser consideradas ou SÓ ÁGUA!?

12:30 ateh 4 horas sem comer eh foda hein...

E tomava o Jack3d 30 minutos antes de malhar e nao tinha esse espaço de tempo tao grande sem comer nao...

Tem que rever isso aih...

O focus melhora muito, soh isso que eu sentia...

Postado

Após ingerir o jack3d, vc comia alguma coisa?

To pensando em comer uma barra de cereal uns 30min antes do jack3d!

fica meio dificil, pq eu saio do trampo as 14h, e chego em casa as 16h e já saio pra academia, ou seja, nao tenho tempoo!

ti_cw, eu sei q tá meio exagerado, mas é que eu queria fazer esse teste mesmo!

E estou socando as doses?!

Depois desse mes aqui, ficarei só no whey+malto+milkprotein, e assim por mais uns 2-3 meses, dps pretendo voltar a suplementar com mais alguma coisa...

Como disse, é apenas experiencia! (e como eu "ganhei" o jack3d, eu tinha uma grana a mais pra gastar nos suples...!)

Postado

Após ingerir o jack3d, vc comia alguma coisa?

To pensando em comer uma barra de cereal uns 30min antes do jack3d!

fica meio dificil, pq eu saio do trampo as 14h, e chego em casa as 16h e já saio pra academia, ou seja, nao tenho tempoo!

ti_cw, eu sei q tá meio exagerado, mas é que eu queria fazer esse teste mesmo!

E estou socando as doses?!

Depois desse mes aqui, ficarei só no whey+malto+milkprotein, e assim por mais uns 2-3 meses, dps pretendo voltar a suplementar com mais alguma coisa...

Como disse, é apenas experiencia! (e como eu "ganhei" o jack3d, eu tinha uma grana a mais pra gastar nos suples...!)

come alguma coisa no caminho , vc pega bus ?

eu tb tenho esse problema, mas eu mando um pouco de leite com albumina que levo na garrafinha e umas barrinhas de cereal ou barrinha de cereal + barrinha de proteína...so pra nao ficar sem comer ... mas nao conto como refeição.

Postado

Entao cara, por enqnaot nao to comendo nada no busao, mas amanha mesmo estarei levando uma barrinha de cereal pra comer!

Levar shake fica meio fora de mao pra mim, mas axo que vou fazer esse esforço pra tomar qndo tiver saindo do trampo..(14h), e qndo for +- 3h eu como a barrinha de cereal!

Treino de hoje, costas e biceps:

Vascularização: otima!

Pump: MUITO FODA!

Foco: ??? nem to sentindo nada!

Força: devo estar pegando mais peso por conta da creatina...(1 semana, amanha tem fotinhos ^^)

Disposição: normal

Recuperação: MELHOROU!

Infelizmente, parece que o jack3d só ta me ajudando no pump e recuperação! Só no 1o dia que consegui um foco a mais, e uma disposição do capeta!

Quinta-feira, pretendo começar a mandar 2 scoops!

Creatina pelo jeito tá começando a dar um grauzinho! Força já deu uma ajudazinha!

Postado

Ontem, Ombro e perna:

Vascularização: Veia do ombro esquerda salta demais, nem sei pq! o.O

Pump: Tava legal, mas acabo tirando a definição do braço!

Força: to diminuindo a velocidade dos exercicios!

Recuperação: melhorando...!

Hoje, peito(só fiz isso pq acho que to gripado, e fui sem motivação, nem o jack3d com 1,5scoop deu um gas... =/)

Vascularização: normal

Pump: Peito saltandooo legalll!

Força: antes tava pegando 23 sozinho no supino reto, hj sem ajuda peguei 29...ai fiz + 2 series com 31 com ajuda nas 3 ultimas repetições! ;D(creatina?!)

Disposição: por conta de ou estar cansado ou gripado(nao sei) nao tava nas melhores, tanto q acabei só fazendo peito..e ia fazer costas, mas tava desanimado

Recuperação: Eu axei q nao ia ajudar, mas recuperação to axando MUITO foda, parece q fico 0 pras outras series!

Postado

come alguma coisa no caminho , vc pega bus ?

eu tb tenho esse problema, mas eu mando um pouco de leite com albumina que levo na garrafinha e umas barrinhas de cereal ou barrinha de cereal + barrinha de proteína...so pra nao ficar sem comer ... mas nao conto como refeição.

leite com albumina antes de malhar, que loukura hein champs...

TOmava o Jack3d e ia malhar... nao comia nada nao no maximo uma caixa de geleia

outra coisa, vejo vc falando em perder definiçao...

Cara esquece definiçao , primeiro se preokupa unicamente em ganahr massa, rpa depois vc definir...

Afinal definido e pekeno ateh pedreiro fica...

Postado

leite com albumina antes de malhar, que loukura hein champs...

TOmava o Jack3d e ia malhar... nao comia nada nao no maximo uma caixa de geleia

outra coisa, vejo vc falando em perder definiçao...

Cara esquece definiçao , primeiro se preokupa unicamente em ganahr massa, rpa depois vc definir...

Afinal definido e pekeno ateh pedreiro fica...

aHOIUHAoiuaHoiauHAOIUHAOIUhAIOUha eu ri demais do "definido e pequeno até pedreiro fica"

Mas eu to ganhando massa agora... só q axei q pra definir seria MAIS dificil, pq ai sim, vc precisa controlar BEM mais a alimentação, e fazer as corridinhas antes dos exercicios!(20min de bike tá legal?!)

Mas agradeço por vc estar acompanhando...!!!!!! sério mesmo!

Ah, e ganhei uns 600gr já! ou mais...vo me pesar direito rpa ver... comecei com 74kg!

Segue fotos da 3afeira(qndo deu 1 semana)

semttulo561.jpg

semttulo21.jpg

semttulo1uc.jpg

Treino de sexta- Costas e biceps

Vascularização: OTIMA

Pump: continua MUITO FODA!

Foco: BEM de leve, mas mto poco mesmo.. parecia brisa até.. AHAIOUHAOIUhAOIUHA

Força: devo estar pegando mais peso por conta da creatina...

Recuperação: melhorando...

Postado

Cara se pese no final do pote, nao adianta pesar direto nao

Esqce a definiçao por eqto compre um ptoe de massa e como o maximo que puder (com qualdiade).

vc tem que ganhar massa antes de tudo...

Postado

Cara se pese no final do pote, nao adianta pesar direto nao

Esqce a definiçao por eqto compre um ptoe de massa e como o maximo que puder (com qualdiade).

vc tem que ganhar massa antes de tudo...

Cara, agradeço de coração mesmo, parece q vc é o unico q tá acompanhandooo.... =/

Estarei fazendo isso...vou comer bastante carbo, mas massa acho que se um dia eu parar de fazer academia vai virar td banha né?!(NAO PRETENDO PARAR, mas as vezes nao dá... eu to apaixonado por esse esporte!! :D)

Postado

Coma bastatne proteina, se vc parar e continuar comendo como se estivesse treinando com ctza isso acontece...

Caso contrario nao tem pq isso acontecer.

Mta gente acompanha mas n posta

Postado

to acompanhando tb....

meu conselho eh o mesmo da galera...come com qualidade o maximo q vc puder...pelas fotos vc ta bem magrinho ainda...da pra abusar da comida ...

esse lance de "GANHEI 600GRS" eskece!!! isso ai é irreal alem de ser desprezivel...

2 copos de agua q vc toma antes de se pesar ja da essa diferença...

desencana agora...tem q tirar as medidas e peso no começo do seu "ciclo" e depois soh no final...

se concentra nos treinos e simbora crescer!

abraços e bons ganhos

Postado

Comer com qualidade eu já too!!!

To abusando da comida tb... hahahaha

vlw ae galera q tá acompanhando!

ti_cw, vo me pesar só no final mesmo! haiouAHIOUAHA

eu axo q to pondo poca creatina na colher, pq falta MUITO ainda o.O

uma colher de cha com montanha ou sem!?

Treino de hj, ombro e perna!

Vascularização: normal

Pump: continua MUITO FODA!

Foco: BEM de leve, mas mto poco mesmo..

Força: estou sentindo a creatina entrando em ação *-*

Disposição: legal

Recuperação: melhorando...

Amanha irei fazer p90x de novo, pq academia vai estar fechada a hora q eu chego!

Postado (editado)

amiguinho, se falo ali no relato que ta tomando creatina

mais nao falou como !

e outra

Se tem o scoop do jack3d eh 5,5

pq se nao coloca a creatina neli

XD!!!!

Editado por Inuyasha
Postado

mais nao falou como !

e outra

XD!!!!

mas essas medidas nao sao diferentes?!

vo testar!!!

fiz sautração com 15g... ou melhor, 3 colheres rasa de cha dividido ao dia..

Postado

mais nao falou como !

e outra

XD!!!!

otima dica Inuyasha!!

sempre q eu compro algo q vem com medidor, eu acabo guardando pra essas ocasioes...ja q eh um saco ligar balança pra tudo...

tenho medidor de 5, 10, 20, 30grs....

faz isso ai q ajuda....

mas se for pra por na colher....capricha bem....poe o max q der na colher...melhor tomar 1 ou 2gramas a mais do q faltar ...

abrass

Postado (editado)

se eu fosse vc eu parava d tomar a creatina junto com o jacked.. axo q é jogar money fora..

pq o tanto d cafeína q tem no jacked vc não aproveita nada da creatina..

tem vários estudos q mostram efeitos concorrentes e antagônicos das 2 subs.. é só procurar.. tô mandando uns pra vc aki:

https://jap.physiology.org/cgi/content/abstract/80/2/452

https://www.creatinejournal.com/creatine-supplement-creatine-and-caffeine/

https://www.creatinemonohydrate.net/creatine_newsletter_7.html

https://jap.physiology.org/cgi/content/abstract/92/2/513

otima dica Inuyasha!!

sempre q eu compro algo q vem com medidor, eu acabo guardando pra essas ocasioes...ja q eh um saco ligar balança pra tudo...

tenho medidor de 5, 10, 20, 30grs....

faz isso ai q ajuda....

mas se for pra por na colher....capricha bem....poe o max q der na colher...melhor tomar 1 ou 2gramas a mais do q faltar ...

abrass

cara vc tem q ver.. q a densidade dos pós não é a mesma!

o volume que preenche o teu dosador foi pensado e pesado para a substância original q veio na embalagem..

para akela subs X ai akele dosador representa X g.. agora se vc passa a usar ele pra outras subs o peso não será o mesmo...

a não ser em algumas felizes coincidências..

para creatina pode ser 10g.. pra whey pode ser 20g.. pra glutamina 30g.. etc.. o volume com certeza será o mesmo.. claro.. uma colher xeia é uma colher xeia sempre.. ou um dosador xeio é um dosador xeio.. eles teram o mesmo volume de subs com certeza..

mas o peso é outra coisa!!

é só vc fazer o teste e pesar.. pega uma colher xeia de areia úmida.. e pega uma colher xeia de creatina e pesa as duas.. veja quantas gramas q dá cada uma! iuAUHauhuiahuiaha

Editado por fud
Postado

cara disculpe-me mais o jack3d e varios no2 TEM 4 tipos de creatinas

e Cafeina

entao você entrou em controversas

EU jah vi estudos

mais eu fui numa palestra

Do Sardinha (Luiz Fernando) Fisiculturista

eli discordo sobre isso

Entao x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...