Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação doendo depois de semanas após ter melhorado

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com um problema relacionado a algumas aplicações. Faço uso de testosterona 250mg semanal a 8 meses incialmente com dura landergold e agora uso enantato landergold, sempre utilizo os deltóides e glúteo como spots, porém nas minhas últimas aplicações ficou um caroço bem dolorido e duro, ignorei esse problema e apliquei novamente porém o caroço aumentou tinha parado de doer pois já fazem 15 dias desde a última aplicação no glúteo, porém agora voltou a doer e ficar um pouco vermelho não faço ideia do porque poderia inflamar novamente depois de semanas das últimas aplicações. Utilizo agulha 30x7 nos glúteos e 20x0,55 nos deltóides e é uma enfermeira que realiza as aplicações sempre com toda assepsia e cuidado. Geralmente nos deltóides não tenho esse problema de inflamar e dar caroço porém nas últimas aplicações no glúteo ficou dessa forma. Será que pode ser o éster? 

Postado
Em 19/08/2024 em 19:52, Alvessniva disse:

Fala pessoal, estou com um problema relacionado a algumas aplicações. Faço uso de testosterona 250mg semanal a 8 meses incialmente com dura landergold e agora uso enantato landergold, sempre utilizo os deltóides e glúteo como spots, porém nas minhas últimas aplicações ficou um caroço bem dolorido e duro, ignorei esse problema e apliquei novamente porém o caroço aumentou tinha parado de doer pois já fazem 15 dias desde a última aplicação no glúteo, porém agora voltou a doer e ficar um pouco vermelho não faço ideia do porque poderia inflamar novamente depois de semanas das últimas aplicações. Utilizo agulha 30x7 nos glúteos e 20x0,55 nos deltóides e é uma enfermeira que realiza as aplicações sempre com toda assepsia e cuidado. Geralmente nos deltóides não tenho esse problema de inflamar e dar caroço porém nas últimas aplicações no glúteo ficou dessa forma. Será que pode ser o éster? 

1. Muda pra King ou Muscle, vai parar de inflamar.
  2. As vezes vaza um pouco de óleo pra baixo da pele e isso inflama.
Postado
  • Autor
Em 19/08/2024 em 19:55, GordãoLanches disse:

Você aplicou em cima do caroço?

Na verdade não foi exatamente em cima foi com uma certa distância a enfermeira que aplicou.

Postado
Em 19/08/2024 em 19:52, Alvessniva disse:

Estou com esse mesmo B.O com enantato Lander, qual seu lote? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.