Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de TPC

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal venho de um  uso crônico de anabolizantes, a 1 ano e 9 meses, decidir parar o uso, atualmente estou mandando apenas 125mg de sustanon para fazer o desmame, avaliem minha TPC e vejam de posso melhorar algo nela TPC:

Semana 4 após última aplicação: Fraciona 5000UI de HCG + 1mg de anastrozol (não tenho certeza da necessidade acredito estar com uma leve atrofia testicular)
Semana 5: mandar 40mg de tamoxífeno durante 7 dias
Semana 6-13: 20mg de tamoxífeno

E durante todo o período mandar Vitamina D + E, junto a maca peruana e tribulus, para tentar melhorar a líbido,

Editado por lycanFeliz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 11/07/2024 em 20:29, lycanFeliz disse:

Olá pessoal venho de um  uso crônico de anabolizantes, a 1 ano e 9 meses, decidir parar o uso, atualmente estou mandando apenas 125mg de sustanon para fazer o desmame, avaliem minha TPC e vejam de posso melhorar algo nela TPC:

Semana 4 após última aplicação: Fraciona 5000UI de HCG + 1mg de anastrozol (não tenho certeza da necessidade acredito estar com uma leve atrofia testicular)

E durante todo o período mandar Vitamina D + E, junto a maca peruana e tribulus, para tentar melhorar a líbido,

Eu não usaria anastrozol na TPC até porque você pode ter um rebote imenso de estrogênio, usa tamoxifeno mais simples e funcional, só essa dica.

Postado
  • Autor
Em 11/07/2024 em 21:17, Pseudo JairCutelo disse:

Eu não usaria anastrozol na TPC até porque você pode ter um rebote imenso de estrogênio, usa tamoxifeno mais simples e funcional, só essa dica.

Vi uma glr dizendo que o HCG sobe o estradiol, o motivo era esse, a ideia seria apenas um comprimido msm de 1mg para controlar

Postado
Em 11/07/2024 em 20:29, lycanFeliz disse:

4 semanas após a última aplicação 2 semanas de 40mg de tamox, e mais quantas semanas de 20mg quanto forem necessárias. Exames de testo total, lh e fsh vão indicar se eixo religou. 

Como já vinha abaixando dose de testo pra perto do fisiológico,  não dá pra pensar em anastro pro estradiol sem fazer exames e determinar em quanto ele está.

Faça testo total, prolactina, estradiol antes de julgar a necessidade de entrar com outro farmaco.

Postado
  • Autor
Em 12/07/2024 em 11:23, Vitor_Maromba disse:

4 semanas após a última aplicação 2 semanas de 40mg de tamox, e mais quantas semanas de 20mg quanto forem necessárias. Exames de testo total, lh e fsh vão indicar se eixo religou. 

Como já vinha abaixando dose de testo pra perto do fisiológico,  não dá pra pensar em anastro pro estradiol sem fazer exames e determinar em quanto ele está.

Faça testo total, prolactina, estradiol antes de julgar a necessidade de entrar com outro farmaco.

Fiz exames recentes mesmo reduzindo para 125mg por semana testo total tava na casa de 3 mil e poucos e estradiol em 86, daí mandei 2 dias de 1mg de anastrozol para regular o estradiol

Postado
Em 12/07/2024 em 16:35, lycanFeliz disse:

Fiz exames recentes mesmo reduzindo para 125mg por semana testo total tava na casa de 3 mil e poucos e estradiol em 86, daí mandei 2 dias de 1mg de anastrozol para regular o estradiol

Não mande mais anastro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.