Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Boa galera! 
Tenho 26 anos 1,64 de altura, 74kg, 18% de bf. 
Venho fazendo uma TRT (250mg de durateston a cada 10 dias + 30mg 12-12 de oxandrolona) por recomendação do meu médico, treino há 2,5 anos e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 
Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 
Seria melhor continuar com a durateston ou tem algum problema mudar pro enantato? 

Postado (editado)

Pra que mudar de Ester? Enantato vai ter menos pico, mas tu já tá fazendo uma “TRT” faz tempo e pelo visto tá tranquilo, continua assim.

mudar o Ester não vai acelerar nada kkk

o que tem que mudar é a dieta, 18 de BF tá alto pra usar o que vc tá usando. Abaixa isso aí man, vai ser bem melhor pra ti, aí tu vai ver a coisa acelerar kkk

Editado por Polaco88
Postado

O acelerar é sobre a frequência de aplicação, sobre o éster era pra testar mesmo. 
Com o durateston sinto uma dor absurda aplicando nos deltóides, como se fosse inflação, ai queria testar outro éster. 

Postado
Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 

1 ano seguindo dieta a risca e com 18% de BF? Com quanto você tava quando começou?

Não tem problema trocar o ester, mas particularmente eu prefiro o Enantato por conter um ester só. Durateston é uma loucura com ester longo e ester curto, não gosto.

"Acelerar o processo" não tem como. Tu tem é que focar pra abaixar mais esse BF ai. Se aumentar a dose, vai aromatizar mais e vai ter mais colaterais por causa do seu bf alto.

Postado

Iniciei esse processo da dieta fazendo um bulking sujo, cheguei a 26 de bf. 
Maior merda que eu fiz pqp 

Postado
Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 

Acelerar emagrecimento é aumentar o déficit calórico, tirando trembo e stano esteroide não queima gordura. 

Se realmente tem necessidade de acelerar algo por qualquer motivo que seja, aumente o gasto energético e/ou o déficit calórico.

Pode fazer isso aumentando o cardio, volume de treino e ou adicionando um termogênico.

Postado
Em 06/07/2024 em 16:34, jovemsonhador disse:

Cuidado se não o cara vai ler isso e achar que stano e trembo emagrece

Ai é o brasileiro médio com seus 83 de QI e analfabetismo funcional, foge da minha alçada.

Postado
Em 06/07/2024 em 15:21, Caio p disse:

como se fosse inflação

Compressa de água quente 3x ao dia, e tenta já iniciar a compressa quando aplicar a testo. 

Postado
Em 06/07/2024 em 15:30, jovemsonhador disse:

1 ano seguindo dieta a risca e com 18% de BF? Com quanto você tava quando começou?

Se for dieta de ganho de peso é isso aí mesmo, principalmente se for em balança de biopedancia, sempre da algo para mais.

Tirando o nosso amigo do foguinho do fórum com seus 6% de BF. 

Postado

Durateston; tu usa de farmácia ou underground?

E oxandrolona, tá usando há quanto tempo, e por quanto tempo pretende seguir usando?

Postado
Em 06/07/2024 em 15:38, Caio p disse:

Iniciei esse processo da dieta fazendo um bulking sujo, cheguei a 26 de bf. 
Maior merda que eu fiz pqp 

Eu gosto de Bulk sujo, pizza todo dia!

(E o BF nas alturas)

Postado
Em 06/07/2024 em 19:07, Annms_doc disse:

Durateston; tu usa de farmácia ou underground?

E oxandrolona, tá usando há quanto tempo, e por quanto tempo pretende seguir usando?

Isso, da aspen

Oxandrolona to usando ha 14 semanas 

Postado
Em 06/07/2024 em 19:30, Polaco88 disse:

Eu gosto de Bulk sujo, pizza todo dia!

(E o BF nas alturas)

Que arrependimento irmão kkkk mas agora já foi também. 
Qual bf seria o ideal pra terminar o bulking já na sua opinião? 

Postado
Em 06/07/2024 em 20:42, Caio p disse:

Isso, da aspen

Oxandrolona to usando ha 14 semanas 

Olha

Apesar de muita gente não curtir, eu acho oxandrolona uma droga que dá pra usar MUITO bem.  Mas gosto dela em períodos mais curtos, de 6-8 semanas, talvez umas 10.

Mas ficar usando a longo prazo acho que não vale o risco de dano hepático. 

E sobre a inflamação, tenta aplicar em músculo maior então (glúteo ou coxa)

Postado
Em 06/07/2024 em 20:45, Caio p disse:

Que arrependimento irmão kkkk mas agora já foi também. 

Bulk termina com 15 de BF kkk tá na hora de fazer um cut faz tempo ahuaha

Postado
Em 06/07/2024 em 20:45, Caio p disse:

Horminizado acima de 12% já não tem uma boa relação de ganho entre gordura e músculo, isso nem é questão de opinião, qdo vc começa a ganhar mais gordura q músculo já perdeu todo o sentido que um bulking é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...