Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido Saindo pelo Mamilo

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada beleza? então, teminei um ciclo de oxandrolona 20mg 3 vezes ao dia, enantato 1ml por semana e 0,5 masteron Segunda, quarta e sexta

Depois que eu encerrei o ciclo e fiquei só no enantato eu comecei a sentir como se fosse uma dor bem pequena no mamilo, eu de sacanagem fui apertar um lado e do nada começou a sair um líquido transparente amarelado, fiz do outro lado tbm para ver se não era só de um, e o outro também estava saindo.

pensei em tomar anastrozol, mas só ele resolveria meu caso?!

Solucionado por jovemsonhador

Ir para solução
Postado
Em 21/06/2024 em 09:44, Kryne disse:

Fala rapaziada beleza? então, teminei um ciclo de oxandrolona 20mg 3 vezes ao dia, enantato 1ml por semana e 0,5 masteron Segunda, quarta e sexta

Depois que eu encerrei o ciclo e fiquei só no enantato eu comecei a sentir como se fosse uma dor bem pequena no mamilo, eu de sacanagem fui apertar um lado e do nada começou a sair um líquido transparente amarelado, fiz do outro lado tbm para ver se não era só de um, e o outro também estava saindo.

pensei em tomar anastrozol, mas só ele resolveria meu caso?!

Não, vai precisar de tamox.

Leia aqui:

Postado
  • Autor
Em 21/06/2024 em 09:53, Vitor_Maromba disse:

Não, vai precisar de tamox.

Leia aqui:

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

Postado
Em 21/06/2024 em 10:27, Kryne disse:

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

leia com bastante atenção e a lida por cima vc nao entendeu bem, vc vc gasta um tempo lendo ali a aprendendo ou vai se preparando ter tetas.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Vc passou o olho, não leu. 

Recomendo que leia com atenção.

Postado

"Ou seja, pra mim, o melhor mecanismo de prevenção de gineco em novos usuários eh o controle dos nvs de estradiol, usando o anastro como ia, além de desta forma também combater todos os colaterais já citados de estradiol elevado."

"

Tratamento:

Bom, por algum motivo alienígena que desconheço vc não se preveniu, e desenvolveu uma pedrinha na teta ou aumento do tecido mamário ( não se ofenda com o motivo alienígena, como disse, já tomei hemo de cartela e pH junto,  fui alienígena várias vezes). E agora?

Primeiro eh manter a calma. Acredite, gineco eh o colateral mais fácil que tem de tratar.

Entre com o tamox, 40mg todo santo dia esta bem ok.
Pode tomar tudo em dose única, a meia vida dele eh de 7 dias, não precisa particionar durante o dia.

Alguns usuários entram somente com o tamox e as vz percebem que a pedra não regride, por que isso acontece?

Pq vc esta aromatizando muito, e o tamox tem ação preferencial em bloquear a aromatizacao, e não em derreter a pedra.

Diminua a aromatizacao com a entrada do anastro, e veja a mágica acontecer.

Tome 1mg de dose inicial, depois 0.5mg a cada 2 ou 3 dias.

A princípio não suba a dose de tamox. Meia vida longa,  7dias, o tamox vai empilhando e aumentando a sua ação."

Editado por jovemsonhador (veja o histórico de edições)

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 21/06/2024 em 10:32, Vitor_Maromba disse:

Vc passou o olho, não leu. 

Recomendo que leia com atenção.

opa, o rapaz ali me mandou o trecho skskskks desculpa a minha ignorância e muito obrigado pela ajuda amigo !

Postado
  • Solução
Em 21/06/2024 em 10:40, Kryne disse:

opa, o rapaz ali me mandou o trecho skskskks desculpa a minha ignorância e muito obrigado pela ajuda amigo !

Eu te mandei o trecho que respondia sua dúvida, mas sugiro a leitura completa do tópico, existem outras informações importantes sobre o uso deles que não listei aqui.

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 21/06/2024 em 10:42, jovemsonhador disse:

Eu te mandei o trecho que respondia sua dúvida, mas sugiro a leitura completa do tópico, existem outras informações importantes sobre o uso deles que não listei aqui.

tô lendo direitinho aqui mestre! muito obrigado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.