Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abcab


rikie

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,78m

Peso: 70kg

Braço: 37cm

Tempo de treino: 1 ano

Bf: 8%

Peito/ Tríceps

Supino Reto

Hammer 45º

Voador

Cross

Triceps testa corda sentado

Mergulho

Pulley

Costas/Bíceps

Puxada Supinada

Puxada pela frente

Remada triângulo sentado

High Row

Scott máquina

Rosca martelo alternado

Rosca invertida barra

Pernas/ Ombro

Hack

Legpress

Cadeira extensora

Mesa flexora

Desenvolvimento

Elevação frontal anilha

Encolhimento

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Panturrilha reversa

Obs: Abdominais nos treinos de peito ou costas, mas nunca em dias seguidos.

Séries de 4 x 6-12; sempre procurando colocar pesos que eu aguente fazer no máximo 12 repetições, já na fadiga.

Estou tentando diminuir o volume do treino, ficar no máximo 1h mesmo fazendo abdominais(que são 3 exercícios)

Gostaría de sugestões e até mudanças, pois estou vendo que to entrando em overtraining essa semana.

grato, rikie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A- Hammer = martelo

Como é exatamente esse exercicio pra peito?

B- Cara, o seu treino de biceps está fraquissimo, martelo e inversa nao são exercicios para biceps e sim para antebraço.

C- Nao gosto de elevação frontal com anilha, ainda faria com barra, ou com halter alternado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - respondendo o Rafael, Hammer é uma maquina :) e ok

B - Achei bom tambem, martelo pega muito bem biceps e com 2 puxadas, inclusive uma sendo supinada, e treinando 2x/semana esse mesmo treino, nao acho que vá ser pouco estimulo pra biceps.

C - Tira elev. frontal, joga lateral. E treino de perna ta lazarento de fraco, vai fazer isso ai 1x/semana? Pessimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é perna tá pouco volumoso.. :/ mas se eu colocar um treino de perna muito grande e ainda malhar ombro no mesmo dia vou ficar 1h30min na academia.. e se eu jogar ombro dividindo com os dias de peito e de costas, como ainda faço abs, fico mais de 1h na academia .. o que fazer? to nessa dúvida maldita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o treino de panturrilha ( faz 1-2 exercicios dia-sim-dia-nao OU 2x/semana ) e aumenta 1-2 exercicios pelo menos pra perna; o problema de ABCAB é esse desequilibrio lazarento que cria; voce vai ter mais series de biceps/triceps do que tem pra perna na semana inteira, me diz se tem alguma logica em ter mais treino para um dos menores musculos do corpo ( biceps ) contra um dos maiores ( pernas ). Sei la o que voce vai fazer, mas gasta 5 minutos do seu dia e arruma isso ai. Eu nao comentei antes porque nao era a duvida do topico, mas expondo minha opiniao aqui rapidamente, ABCAB é uma divisao fraca demais, NUNCA entendi qual o objetivo em duplicar 2 treinos e largar um 1x/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que voce monte algo balanceado e que nao vá ficar com diferencas absurdas tipo este ABCAB seu. Cada um prefere um tipo de divisao, o meu estilo de treino é diferente de 90% do forum entao nem vou comentar muito; mas acho que voce deveria fazer isso, arranjar um jeito de deixar esse treino mais equilibrado. Voce tem 4 dias da semana com 7 exercicios por dia pra treinar da cintura pra cima, enquanto da cintura pra baixo tem 7 exercicios ( isso sendo brother por contar panturrilha ) 1 dia da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...