Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora na qualidade de vida

Joseph1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blz.

Decidi iniciar esse tópico aqui para relatar minha evolução na academia. Antes disso vou me apresentar para vocês, tenho 26 anos tenho 1.86m e faço doutorado em estatística sempre fui muito ativo fisicamente fiz Natação, Jiu(Me rendeu uma lesão de ombro), kickboxing e academia até o primeiro período da minha faculdade (Física) onde parei com os treinos e iniciei a me alimentar 2x ao dia e porcamente o que me fez chegar aos 64kg em janeiro de 2019.

Logo depois fui me recuperando e voltando as atividades físicas onde saí da fase de parecer um aidético e fiquei parecendo um frango de academia, com o início da pandemia e academias fechadas decidi voltar ao Jiu onde tive uma lesão no joelho que me deixou de molho também iniciei um lento processo até março de 2023 de compulsão alimentar que me levaram aos 90kg onde decidi voltar aos treinos de musculação e assim estou até hoje indo todo santo dia.

Meu histórico hormonal não é um dos melhores, aos 17 anos fui diagnosticado com hipogonadismo ( Diagnóstico se deu em realização de exames de sangue a cada 15 dias durante 3 meses e a mesma flutuou entre 240 a 300) onde fora utilizado estimulantes naturais, estimulantes de testículos e testo em ge.Foi de pouco efeitos no máximo chegando a 360 ao entrar na faculdade parei todos os tratamentos hormonais e esportivos o que me deixou digamos com pouca disposição para quase tudo, ao voltar as atividades procurei todos os médicos inclusive esse que me diagnosticou pois ele é médico da família a anos e me sugeriu uma TRT 0.5 semana ou 1 a cada 15 dias porém não ia receitar pois tinha medo do CRM no entanto sugeriu que diminuísse a % bf antes. Hoje realizo aplicações de 0.5 ml por semana e minha disposição é outra melhorou bastante, assim como minha produtividade, não pretendo aumentar a dose para resultados estéticos.

Minha dieta e treino estão na planilha abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Ca0rNO_T99TGMoEnozNvZAuQF1rZ0v5DURjKNkhe3hA/edit?usp=sharing

Editado por Joseph1
Postado
Em 21/05/2024 em 11:31, Joseph1 disse:

tenho 26 anos tenho 1.86m

Tá comendo pouco, treinando muito e a divisão não tá muito otimizada.

Postado
Em 21/05/2024 em 13:36, carlosfelipe.bas disse:

divisão não tá muito otimizada.

Opa Man, se quiser pode dar sugestões. 

Em 21/05/2024 em 13:36, carlosfelipe.bas disse:

comendo pouco

Coloquei em proporção na hora do almoço e jantar pq como na universidade no restaurante universitário, daí não sei a quantidade ao certo daí divido o prato em partes, recomendaria aumentar o volume nas refeições intermediárias ? 

Postado
Em 21/05/2024 em 13:45, Joseph1 disse:

Opa Man, se quiser pode dar sugestões. 

Coloquei em proporção na hora do almoço e jantar pq como na universidade no restaurante universitário, daí não sei a quantidade ao certo daí divido o prato em partes, recomendaria aumentar o volume nas refeições intermediárias ? 

Sem conhecer vc, a sua rotina e objetivos fica muito impreciso.

1. Vc é alto, só por isso já precisa de bastante caloria, chutando pra baixo diria que gasta perto das 2500kcal/dia.
  2. Pelas medidas tem pouca massa muscular no geral, nesse início não precisa focar em isoladores, mas faça alguns.
  3. Experimenta isso aqui:

quanto mais simples, menos chance de errar.

Postado
Em 21/05/2024 em 13:58, carlosfelipe.bas disse:

Sem conhecer vc, a sua rotina e objetivos fica muito impreciso.

1. Vc é alto, só por isso já precisa de bastante caloria, chutando pra baixo diria que gasta perto das 2500kcal/dia.
  2. Pelas medidas tem pouca massa muscular no geral, nesse início não precisa focar em isoladores, mas faça alguns.
  3. Experimenta isso aqui:

quanto mais simples, menos chance de errar.

Opa Man, obrigado, vou tentar sim 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2024 em 23:48, Little Chubby disse:

Opa como está?

Foram feitas algumas alterações na dieta, a dose de testo continua a mesma sem nenhum colateral. 

No treino tô progredindo cargas, consegui treinar no mínimo 4x na semana, de qualidade de vida tô tendo uma que fazem mais de 10 anos que não tinha. 

Postado
Em 03/06/2024 em 08:26, MestreMagaiver disse:

Tambem tenho situações de hipogonadismo na família

Além de vc tambem há outro alguém de sua família que tem o mesmo problema?

Não sei responder, pq da minha família eu sou o que mais cuido da saúde, mas tenho caso de um primo do meu pai que é infértil. 

Postado
Em 03/06/2024 em 17:26, jovemsonhador disse:

Estamos até agora esperando

Preparem para vê um galinheiro, só imagem de um frango. 🐤

Quando parecia uma aidético.  2019

https://ibb.co/bL2MPKz

Quando estava um rolha de poço, sem vergonha na cara, preguiçoso e relaxado. 

https://ibb.co/6F4SP3J final ano passado / início desse ano 

Treinando sem tratamento hormonal e início da dieta e 309 de testo. 

https://ibb.co/RN0zhhq

Início do tratamento hormonal durante todo o tratamento minha testo não subiu mais que 600 aferida 1 dia após aplicação sim, peguei uma subdosada. 

https://ibb.co/ZYtdZ1q

E minha última foto que não tá muito diferente da anterior.

https://ibb.co/rmTrPBj

Minha planilha não está atualizada nas cargas,porém, vou mudar o treino e utilizar a ficha de iniciantes aqui do fórum. 

Estava treinando mais para ganho de força, baixa repetições e cargas altas (Altas para um frango). 

Irei voltar na nutricionista esse mês para rever a dieta,pretendo perder ainda mais gordura e manter minha testo em níveis no máximo 800 a 900, volta ao endocrinologista esse mês. 

Mudei o fornecedor da testo da MedPharma para Redshark, pois a MedPharma estava muito subdosada, porém como meu objetivo é qualidade de vida o nível de testo já me trouxe melhoras. 

Postado

Esqueci de mencionar que mês que vem tenho consulta com o urologista e esse mês irei fazer exames cardiológico. 

Em relação ao cárdio estou fazendo 50% bike e 50% escada e está me fazendo bem. 

Postado
Em 08/06/2024 em 14:14, Joseph1 disse:

Treinando sem tratamento hormonal e início da dieta e 309 de testo. 

https://ibb.co/RN0zhhq

De todas, essa foi a melhor foto e físico.

Sendo você, não me preocuparia com a gordura agora. Você ainda tem muito para construir em termos de músculos. Foca nisso.

Postado
Em 08/06/2024 em 15:49, HeiseN_ disse:

Tanta coisa no mercado, pra que tu tá usando essas porcaria fabricada no banheiro?

Estava procurando Lander ou Muscle porém não encontrei aqui na minha região(Recife) e tenho medo de pegar pela Net e vir muito adulterada ou falsificada, da Red peguei com um patrocinado. 

Preferiria mesmo era não tá me picando toda santa semana e que o tratamento com estimulante de testículo funcionasse ou deixasse minha testo em níveis que meu endocrinologista considera ok. 

Postado
Em 08/06/2024 em 15:53, Joseph1 disse:

Estava procurando Lander ou Muscle porém não encontrei aqui na minha região(Recife) e tenho medo de pegar pela Net e vir muito adulterada ou falsificada, da Red peguei com um patrocinado. 

Ué mano, tem que procurar. Tu tá trocando a incerteza de vir falsificada pela certeza de vir merda? Não me parece uma troca inteligente.

Enfim mano, sucesso e feliz que está se sentindo melhor!

Postado
Em 08/06/2024 em 15:53, Joseph1 disse:

Preferiria mesmo era não tá me picando toda santa semana e que o tratamento com estimulante de testículo funcionasse ou deixasse minha testo em níveis que meu endocrinologista considera ok. 

Se tu foi diagnosticado, por que não pega coisa boa com receita?

Postado
Em 08/06/2024 em 15:50, T. Wall disse:

De todas, essa foi a melhor foto e físico.

Sendo você, não me preocuparia com a gordura agora. Você ainda tem muito para construir em termos de músculos. Foca nisso.

Fiz déficit por conta da TRT e os males de usar testosterona com um BF alto. Atualmente utilizando 125 de testo por semana, mas sim, ainda tenho muito o que conquistar de massa e aprender. O fórum está me ajudando muito. 

Postado
Em 08/06/2024 em 15:55, lorenzo_EP disse:

Se tu foi diagnosticado, por que não pega coisa boa com receita?

Em conversa com meu endocrinologista ele me explicou o usso e que 1ml a cada 15 dias viria com uma grande variação hormonal o que tinha alguns riscos, porém ele me mostrou alguns estudos que indicam que fracionar essa dose em 0.5 por semana reduziria o risco dessa grande variação. 

No mercado só consigo ampolas ou de 1ml ou de 4ml da Eurofarma Labs porém quando eu pesquisei estava quase 600 reais hj encontro por 289. 

Na próxima consulta vou pegar a receita e comprar na farmácia. 

Postado
Em 08/06/2024 em 15:55, HeiseN_ disse:

Ué mano, tem que procurar. Tu tá trocando a incerteza de vir falsificada pela certeza de vir merda? Não me parece uma troca inteligente.

Pq não sei em quem chegar na academia, vou vou continuar procurando, porém na próxima consulta  com o endocrinologista vou pegar uma receita para comprar a de 4ml na farmácia, para usar 0.5 no por semana ou seja 125 de testo. 

Postado
Em 08/06/2024 em 16:09, Joseph1 disse:

Pq não sei em quem chegar na academia

Em pleno 2024, com podcast literalmente com link direto pra fornecedor. 

Cheio de atleta com link no instagram.

Passo a passo pra achar fornecedor:

Clicar no link do whatsapp

pegar 1 bujãozin de testo da Landerlan, MuscleLabs ou King

conferir embalagem, lote, QR code, Validade

fazer exame e confirmar.

Vai pegar porcaria em algum momento? vai.

Mas faz parte da procura por um fornecedor.

Postado
Em 08/06/2024 em 16:35, carlosfelipe.bas disse:

Em pleno 2024, com podcast literalmente com link direto pra fornecedor. 

Cheio de atleta com link no instagram.

Passo a passo pra achar fornecedor:

Clicar no link do whatsapp

pegar 1 bujãozin de testo da Landerlan, MuscleLabs ou King

conferir embalagem, lote, QR code, Validade

fazer exame e confirmar.

Vai pegar porcaria em algum momento? vai.

Mas faz parte da procura por um fornecedor.

É, fui garoto nessa e na passada, daqui a 3 semanas faço os exames e volto aqui para falar o resultado. Na próxima não cometo o mesmo erro, vou tentar pegar de farmácia, ou dessas que você citou.

Obrigado pelas dicas pessoal. 

Postado
Em 08/06/2024 em 16:07, Joseph1 disse:

Em conversa com meu endocrinologista ele me explicou o usso e que 1ml a cada 15 dias viria com uma grande variação hormonal o que tinha alguns riscos, porém ele me mostrou alguns estudos que indicam que fracionar essa dose em 0.5 por semana reduziria o risco dessa grande variação. 

No mercado só consigo ampolas ou de 1ml ou de 4ml da Eurofarma Labs porém quando eu pesquisei estava quase 600 reais hj encontro por 289. 

Na próxima consulta vou pegar a receita e comprar na farmácia. 

Essa vez ele não vai ter medo de dar receita?

Postado
Em 08/06/2024 em 16:42, lorenzo_EP disse:

Essa vez ele não vai ter medo de dar receita?

Não sei como está a regulação do CRM em relação a isso emissão de receitas, porém pelo que eu vi aqui no fórum tem gente que pega até com ortopedista. 

Mas o não eu já tenho, só não sei se funciona igual a Ritalina pois para pegar o tratamento para 2 meses 60 comprimidos o médico passa uma receita com 2x ao dia. 

Nessa caso para pegar 4ml seria 1ml por semana e não sei como o CRM agiria com ele, porém vou pedir. 

Vou conversar com o urologista para vê a possibilidade de uma nova tentativa de estímulo de produção natural, como mencionei acima não gosto de ficar tomando agulhada toda semana. 

Postado
Em 08/06/2024 em 16:51, Joseph1 disse:

Não sei como está a regulação do CRM em relação a isso emissão de receitas, porém pelo que eu vi aqui no fórum tem gente que pega até com ortopedista. 

Mas o não eu já tenho, só não sei se funciona igual a Ritalina pois para pegar o tratamento para 2 meses 60 comprimidos o médico passa uma receita com 2x ao dia. 

Nessa caso para pegar 4ml seria 1ml por semana e não sei como o CRM agiria com ele, porém vou pedir. 

Vou conversar com o urologista para vê a possibilidade de uma nova tentativa de estímulo de produção natural, como mencionei acima não gosto de ficar tomando agulhada toda semana. 

Cara, eu pegaria under de marca boa, tipo Landerlan … um enantato ia empilhar legal pra vc, já que na dura da lander não tem o Ester longo (decanoato)

e um bujão ia durar bastante, e sair muito mais barato.

Postado
Em 08/06/2024 em 17:06, Polaco88 disse:

Cara, eu pegaria under de marca boa, tipo Landerlan … um enantato ia empilhar legal pra vc, já que na dura da lander não tem o Ester longo (decanoato)

e um bujão ia durar bastante, e sair muito mais barato.

Vou buscar algum patrocinado pela Lander e comprar pelo link, dou preferência para a Lander Gold ? 

Postado

Nunca tinha visto médico com medo de passar receita de hormônio pra alguém diagnosticado com hipogonadismo.

Engraçado que aqui tu nem mencionou isso:

Postado
Em 08/06/2024 em 16:51, Joseph1 disse:

Se você realmente tem diagnóstico de hipogonadismo (o que pelo relato/exames não parece, mas ok) é obrigação do seu endocrinologista passar o tratamento hormonal de reposição de testosterona exógena.

Porém, existem alguns furos no seu relato. O @carlosfelipe.bas já te deu o caminho, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...