Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Ajudar Com O Tpc?


Posts Recomendados

Treino a 2 anos,fasso dieta com nutricionista da area esportiva,suplementação (5whey,massa3200,maltodextrina.dextrose)

Tenho 17 anos,1,72 de altura e 62 kg,segunda começo toma creatina (univerçal)

Tava pensando em tomar dianabol + anavar e depois quando for finalizar o que eu tenho que tomar no tpc?

Vocês acham que é bestera? Pelo que eu li foi o melhor que eu achei

Dem as suas opiniões vlw galera

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um tópico seu sem nexo? kkk

Mas beleza, vou responder, mesmo sabendo que essa não deveria ser minha conduta aqui e agora, mas pelo menos pra evitar de você fazer besteira :lol:

Primeiramente, porque sempre pensa em drogas orais, sem nenhum éster no ciclo? Se tem medo de agulha, ciclar não é pra você.

O Anavar e o Dianabol são drogas para objetivos opostos, não tem porque usá-los num mesmo ciclo de forma simultânea.

Sem querer indicar nada, até porque você parece tá parecendo surdo em bingo (rs, brinks :rolleyes:), mas uma opção de ciclo com as duas drogas seria:

1~4: Quickstart com Dianabol, 40mg/dia;

1~8: Durateston 500mg/sem;

7~10: Anavar 50mg/dia.

Sobre a TPC, apenas Tamoxifeno dá conta do baque, em boa parte dos casos. Dependendo das drogas, Serms é a melhor opção.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico seu sem nexo? kkk

Mas beleza, vou responder, mesmo sabendo que essa não deveria ser minha conduta aqui e agora, mas pelo menos pra evitar de você fazer besteira :lol:

Primeiramente, porque sempre pensa em drogas orais, sem nenhum éster no ciclo? Se tem medo de agulha, ciclar não é pra você.

O Anavar e o Dianabol são drogas para objetivos opostos, não tem porque usá-los num mesmo ciclo de forma simultânea.

Sem querer indicar nada, até porque você parece tá parecendo surdo em bingo (rs, brinks :rolleyes:), mas uma opção de ciclo com as duas drogas seria:

1~4: Quickstart com Dianabol, 40mg/dia;

1~8: Durateston 500mg/sem;

7~10: Anavar 50mg/dia.

Sobre a TPC, apenas Tamoxifeno dá conta do baque, em boa parte dos casos. Dependendo das drogas, Serms é a melhor opção.

Porquê sem nexo? O.o

Ah não vamos da uma de falços moralistas aqui xD

Porquê até mesmo esses atletas naurais não são grande não (pelo menos para mim)

Queria fica do tamanho do Lou Ferrigno +/- mas tenho conciencia que nem que eu tome todos esteroides do mundo vo fica desse geito em 1 ano,mas o que eu quero dizer é que quero leva meu corpo no limite,mas não fica doente com 26 anos e perde tudo.

Tipo se um cara treina errado por 1 ano,se ele tivesse corrigido isto antes ele poderia ter resultados melhores néh?

Intão quero ter certeza que não vo me arrepender de ter ficado no natural (pelo menos por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê sem nexo? O.o

Ah não vamos da uma de falços moralistas aqui xD

Porque esse subfórum tem todas as explicações sobre o que é TPC, o que usar e como usar.

Uma de suas perguntas foi: "O que eu tenho que tomar pra TPC?"

Extressa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...