Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + DECA

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, então, estou com algumas dúvidas e queria a opinião de quem já fez esse ciclo ou entende, em janeiro (dia 8 de janeiro)  iniciei meu primeiro ciclo usando dura + deca(Landerlan), comecei com duas aplicações de 0,5ml segunda e quinta das duas. Depois  de 3 semanas aumentei para 1ml de cada segunda e quinta também, meu peso inicial era com 70,95 kg e 18,24 de bf, atualmente estou com 78,52kg o bf não sei pois minha avaliação é somente dia 14, pretendo usar por 14,16 semanas, colaterais até o momento tive muito poucas espinhas, mas bem pouco mesmo.

Estou com dúvidas se é recomendável manter por 14 a 16 semanas e se a quantidade está certa, ou devo aumentar?

E após terminar as 14 ou 16 semanas, queria ficar 1 mes usando dura apenas, depois iniciar +1 ciclo de dura com stano dessa vez…

Antes:

https://ibb.co/r7W9kCX

Depois:

https://ibb.co/7rv46d5

https://ibb.co/X84T8LB

Editado por Foxteam
Errei o dia.Colocando imagens. (veja o histórico de edições)

Postado
Em 25/02/2024 em 20:33, Foxteam disse:

Boa noite gente, então, estou com algumas dúvidas e queria a opinião de quem já fez esse ciclo ou entende, em janeiro (dia 8 de janeiro)  iniciei meu primeiro ciclo usando dura + deca(Landerlan), comecei com duas aplicações de 0,5ml segunda e quinta das duas. Depois  de 3 semanas aumentei para 1ml de cada segunda e quinta também, meu peso inicial era com 70,95 kg e 18,24 de bf, atualmente estou com 78,52kg o bf não sei pois minha avaliação é somente dia 14, pretendo usar por 14,16 semanas, colaterais até o momento tive muito poucas espinhas, mas bem pouco mesmo.

Estou com dúvidas se é recomendável manter por 14 a 16 semanas e se a quantidade está certa, ou devo aumentar?

E após terminar as 14 ou 16 semanas, queria ficar 1 mes usando dura apenas, depois iniciar +1 ciclo de dura com stano dessa vez…

Começou um ciclo com 18% de bf. Ganhou 8 kg de janeiro pra cá.

O objetivo eh virar um balão de banha?

Postado
  • Autor

Meu objetivo é pegar 85 90 kg, depois secar, estou fazendo uma dieta limpa, fiquei até com dúvidas se meu peso ganho ainda estava baixo.

Postado
Em 25/02/2024 em 20:51, Foxteam disse:

Meu objetivo é pegar 85 90 kg, depois secar, estou fazendo uma dieta limpa, fiquei até com dúvidas se meu peso ganho ainda estava baixo.

Inverteu a ordem das coisas, primeiro deveria ter secado, pra depois pensar em construir músculo. 

Em 2 meses não se constrói 8kg de músculo, vc ganhou água, banha, glicogenio,  não necessariamente nessa ordem, e um pouco de músculo. Só está tornando o processo de secar depois mais difícil.

Postado
Em 25/02/2024 em 21:07, Foxteam disse:

Entendi, mas no caso, na sua opinião o que você recomendaria para mim agora ? 

Já que começou mantém somente 250mg de testo, começa um cutting e trás esse bf pra 12-13%.

Postado
  • Autor
Em 25/02/2024 em 21:31, Vitor_Maromba disse:

Já que começou mantém somente 250mg de testo, começa um cutting e trás esse bf pra 12-13%.

No caso posso manter as duas aplicações segunda e quinta ou coloco as 250mg apenas em um dos 2 dias ?

E a deca corto totalmente?

Postado
Em 25/02/2024 em 21:38, Foxteam disse:

No caso posso manter as duas aplicações segunda e quinta ou coloco as 250mg apenas em um dos 2 dias ?

E a deca corto totalmente?

Corta a deca.

Meia vida permite 1 aplicação soh por semana.

Da uma lida:

Postado

é recomendável manter por 14 a 16 semanas e se a quantidade está certa, ou devo aumentar?

400 de cada é uma base 

16 semanas sem problemas des de que exames estejam em dia 

seque em cruise com testo
mais tudo vai do objetivo e condição do shape 

Postado
  • Autor
Em 26/02/2024 em 09:53, Stein disse:

400 de cada é uma base 

16 semanas sem problemas des de que exames estejam em dia 

seque em cruise com testo
mais tudo vai do objetivo e condição do shape 

Entendi, pretendo ficar em cruise após essas semanas mesmo… Mas depois de 1 mês, 2, meter uma stano junto 

Editado por Foxteam (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.