Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação


paulotaguti

Posts Recomendados

Eae galera...preciso de sugestões sobre o meu combo se eh q posso chama-lo assim. Meu treino eh especifico para ganho de força, treino 3 vezes por semana um dia sim outro nao e entre eles treino jiu-jitsu e MMA. A minha duvida eh se este combo seria o ideal ou precisaria acrescentar algo ou retirar... eu acredito q alguem aqui deve ter os mesmo objetivos que eu, no caso força explosão e gás. Minha dieta ta tudo oke. E sobre o treino de Força retirei do próprio fórum e tenho tido resultados, soh q dei um estagnada, dai pensei em gastar um pouco mais em suplementos que de tudo acho q era oq estava faltando.

Combo

Pré-treino:

No-Shot

Creatina (atualizado)

Pós-Treino:

Whey Protein (hilmar)c/ malto

Albumina Salto's (antes de dormir com alguma gordura boa) Atualizado

No basico seria isso, alguem sugere algo mais ou a retirada de de algo q seja desperdício ja?

Agradeço desde ja =D

Editado por paulotaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona.

vlw pela dica, o ganho de força eh o principal, mais as vezes falta aquela disposição que o NO vai suprir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...