Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Eae galera...preciso de sugestões sobre o meu combo se eh q posso chama-lo assim. Meu treino eh especifico para ganho de força, treino 3 vezes por semana um dia sim outro nao e entre eles treino jiu-jitsu e MMA. A minha duvida eh se este combo seria o ideal ou precisaria acrescentar algo ou retirar... eu acredito q alguem aqui deve ter os mesmo objetivos que eu, no caso força explosão e gás. Minha dieta ta tudo oke. E sobre o treino de Força retirei do próprio fórum e tenho tido resultados, soh q dei um estagnada, dai pensei em gastar um pouco mais em suplementos que de tudo acho q era oq estava faltando.

Combo

Pré-treino:

No-Shot

Creatina (atualizado)

Pós-Treino:

Whey Protein (hilmar)c/ malto

Albumina Salto's (antes de dormir com alguma gordura boa) Atualizado

No basico seria isso, alguem sugere algo mais ou a retirada de de algo q seja desperdício ja?

Agradeço desde ja =D

Editado por paulotaguti

Postado

Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona.

Postado
  • Autor

Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona.

vlw pela dica, o ganho de força eh o principal, mais as vezes falta aquela disposição que o NO vai suprir..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.