Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Ou Propionato

Posts Recomendados

Postado

E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps)

Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk

Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez...

E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol?

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

Olha, na grande maioria dos casos e a não ser que você realmente tenha uma tendência, o SuperDrol é bem 'light' quanto à queda de cabelo.

Supondo que você tenha tendência, não acho que será grande coisa. Apenas uma 'aceleração do processo'.

Veja bem, a dosagem do SuperDrol fica em torno dos 20~30mg...

Uma dosagem de Drostanolona ('injetável do mdrol' que causa queda de cabelo) é em torno de 300mg/sem.

Portanto, um ciclo curto de ph, tipo 2-2-2 é para ser brando no colateral queda de cabelo.

Postado
  Em 26/05/2010 em 02:34, Joel k disse:

E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps)

Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk

Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez...

E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol?

Porque não usa os 2 juntos? Tou pensando no meu proximo ciclo usar o m-drol + uma testo ficaria mais ou menos assim

1-6 propionato ou fenilpropionato

1-4 m-drol

Não sei te dizer em relação a essa sua queda de cabelo aí, mas talvez finasterida durante o ciclo seria desperdicio? e se fosse usado a dose teria que estar entre 3-5mg pra ter algum efeito...

Abraços

Editado por Somnidrem (veja o histórico de edições)

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Acho que vou mandar 3 semanas de m-drol mesmo... o fod. é que finasterida n teria efeito algum com o m-drol ja com testo talvez dava alguma força... Sei la eh tenso...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

Eu ciclei com propianato durante 5 semanas e não caiu nem um fiuzinho de cabelo.

Meu irmão tá na 4 semana e também não esta tendo problema em relação a isso.

Acho q o propianato n tem como um de seus colaterais a queda de cabelo, pelo menos nunca ouvi falar disso...

Abraço! Boa sorte

"Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado".

msn: jobb_92@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.