Postado 26/05/2010 às 02:34 05/26, 2010 E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps) Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez... E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol? (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 26/05/2010 às 03:02 05/26, 2010 Olha, na grande maioria dos casos e a não ser que você realmente tenha uma tendência, o SuperDrol é bem 'light' quanto à queda de cabelo. Supondo que você tenha tendência, não acho que será grande coisa. Apenas uma 'aceleração do processo'. Veja bem, a dosagem do SuperDrol fica em torno dos 20~30mg... Uma dosagem de Drostanolona ('injetável do mdrol' que causa queda de cabelo) é em torno de 300mg/sem. Portanto, um ciclo curto de ph, tipo 2-2-2 é para ser brando no colateral queda de cabelo.
Postado 26/05/2010 às 03:04 05/26, 2010 Em 26/05/2010 em 02:34, Joel k disse: E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps) Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez... E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol? Porque não usa os 2 juntos? Tou pensando no meu proximo ciclo usar o m-drol + uma testo ficaria mais ou menos assim 1-6 propionato ou fenilpropionato 1-4 m-drol Não sei te dizer em relação a essa sua queda de cabelo aí, mas talvez finasterida durante o ciclo seria desperdicio? e se fosse usado a dose teria que estar entre 3-5mg pra ter algum efeito... Abraços Editado 26/05/2010 às 03:14 05/26, 2010 por Somnidrem (veja o histórico de edições) "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 26/05/2010 às 09:50 05/26, 2010 Autor Acho que vou mandar 3 semanas de m-drol mesmo... o fod. é que finasterida n teria efeito algum com o m-drol ja com testo talvez dava alguma força... Sei la eh tenso... (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 29/05/2010 às 13:42 05/29, 2010 Eu ciclei com propianato durante 5 semanas e não caiu nem um fiuzinho de cabelo. Meu irmão tá na 4 semana e também não esta tendo problema em relação a isso. Acho q o propianato n tem como um de seus colaterais a queda de cabelo, pelo menos nunca ouvi falar disso... Abraço! Boa sorte "Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado". msn: jobb_92@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar