Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade nos mamilos - Anastrozol


Visitante

Posts Recomendados

Salve pessoal! Preciso de ajuda!!

 

Estou usando Enantato 250mg/ml - Lander uma vez por semana. Esse é meu primeiro contato com as paradinhas.

 

A princípio a ideia era fazer a TRT padrão, uma aplicação a cada 20 e poucos dias, recomendado pelo médico. Pois fiz os exames e minha testo tinha dado por volta de 200 e pouco, tenho 26 anos. 

 

Depois de ponderar muito o que fazer, resolvi aumentar a dosagem a fim de fazer um ciclo ou até mesmo manter a dosagem por tempo indefinido dependendo dos resultados. Levando em conta que moro em cidade fronteira com o Paraguai e tenho acesso fácil as paradinhas.

 

Voltando a minha dúvida e necessidade de ajuda... Estou indo para minha terceira aplicação hoje 31/01/2024 e aqui que apareceu o problema... Durante a primeira semana de aplicação tudo tranquilo. Após a segunda aplicação que começou a aparecer a sensibilidade nos mamilos. Começou fraco, parecendo que está coçando, no início até achei que era coisa da minha cabeça por ficar pensando nos colaterais demais. Aí foi evoluindo, no quinto dia após a segunda aplicação a coisa ficou clara que realmente é colateral. Meu mamilo tá muito sensível, os dois, parecendo que tá queimando só de ficar se movendo. Não apresenta caroço. Só tá ardendo bastante e incomodando demais. 

 

Pesquisa vai, pesquisa vem. Uns falam para usar anastrozol outros para entrar já com tamoxifeno. Aí fica aquela questão inibidor x bloqueador x oq realmente usar no meu caso. Foi então que usei Anastrozol 1mg no quinto dia após a segunda aplicação e 1mg no sexto dia após. Pois na primeira vez não deu resultado e achei que no segundo dia iria dá. Deu um pouco até, mas nada de aliviar por completo a sensibilidade... 

 

Aí que vem a minha dúvida.. continuar a usar o Anastrozol em dosagens mais baixas no dias seguintes ou fazer dsdn OU já entrar com o tamoxifeno para solucionar a sensibilidade. Não tenho conhecimento profundo sobre os medicamentos. Não sei se o Anastrozol vai resolver nessas dosagens nos próximos dias, pq achei que já iria ter uma melhora imediata, por isso fui emocionado e mandei por dois dias seguidos... Enfim, sei que vai bagunçar em relação ao estradiol, mas no desespero acabei errando na mão e na busca de informações..

 

Para finalizar o textão... Iria fazer exames a princípio no final da 4 semana para verificar, mas agora não sei se faço antes ou espero, pq sei que bagunçado agora vai tá... Se puderem da uma luz!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 23:57, vulgoLZ disse:

A princípio a ideia era fazer a TRT padrão, uma aplicação a cada 20 e poucos dias, recomendado pelo médico. Pois fiz os exames e minha testo tinha dado por volta de 200 e pouco, tenho 26 anos. 

A cada 20 e poucos dias? Isso não existe, a meia-vida do Cipionato/Enantato é de +- 6 a 7 dias. Se esperar 21 dias pra aplicar vai ter uma variação gigantesca.


Boa leitura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...