Postado 25/05/2010 às 19:59 05/25, 2010 eai galera tudo blz entao eu axei q minha tava tudo boa mais depois que eu puis tudo na tabela vi que estava bel falha resolvi remontala e aqui estao os resultados, Altura:1,74 Peso:62kg BF: baixo, ectomorfo Objetivo da dieta: Hipertrofia se estiver alguma coisa que de pra melhora eu adoraria saber valeu Propaganda não autorizada.
Postado 25/05/2010 às 21:00 05/25, 2010 Po, achei o pós sólido fraco, mesmo tomando shake pós, eh sempre bom dar um atenção especial nessa hora. Pode tirar o nescau da ceia, nao sabemos até q ponto vc é ectomorfo, isso se for. Abraços.
Postado 25/05/2010 às 21:48 05/25, 2010 Autor po cara o nescau eh so pra tira o gosto da albumina mesmo em relacao ao pos treino solido eu ainda estou meio na duvida mesmo sera que macarrao com ovo seria melhor?? abracos Propaganda não autorizada.
Postado 25/05/2010 às 22:27 05/25, 2010 1x no dia nao mata ngm nao, manda sem nescau msm o lanche das 16:00 ta muito fraco poe uns peito de peru ai "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 26/05/2010 às 00:05 05/26, 2010 Autor blz mas eu vo manda com presunto magro pq eh quase a mesma coisa e por ser o q tem aqui em ksa abracos Propaganda não autorizada.
Postado 18/06/2010 às 23:00 06/18, 2010 Eu parei de usar carnes processadas e as troquei por claras de ovos. Ha estudos que dizem que ela esta ligada ao cancer. Sem falar que o teor de sodio dela e bem alto. https://aprendiz.uol.com.br/content/brilucicop. As claras sao 100% proteina de alta qualidade, sao livres de gordura e, dependendo da sua refeicao, voce pode adicionar as gemas sem problema, pois ja e provado que elas possuem maior beneficios do que maleficios. Abraco! Gott is tot.
Postado 19/06/2010 às 00:31 06/19, 2010 1ª Arrume na tabela as proteinas Vegetais e Animais 2ª Uma dica: algumas pessoas dizem que tirar o leite da dieta melhora a qualidade da pele! Tem muita proteína nessa dieta ae! Deixa no máximo 2,5g/Kg Muito Pico de insulina desnecessário. (carbos com alto indice glicemico em horarios que não são necessários) 1ª Refeição: Se quiser, tire o leite. Deixe no máximo 15g de Whey. 2ª Refeição: Bisnaguinha tem um indice glicemico alto, joga um pão integral ao invés dele. Se for tirar o leite, deixa a albumina como tá, se não for tirar o leite deixe no máximo 10g de Albumina. 3ª Refeição: Valores nutricionais errados, 150g de arroz não tem só aquilo de carbo. a mesma coisa digo do feijão 4ª Refeição: Tá loco? HAHUAUHAUHA Jogar alimentos com alto IG sem necessidade? Tira o pão e o malto (e se quiser, tire o leite). Nessa refeição dá pra fazer só Proteína e Gordura. Pré treino: Arruma a tabela nutricional dos alimentos. E tira esses dois ovos inteiros (não é bom comer gordura+carboidrato, pior ainda se for no pré-treino ou no pós-treino), joga umas 6/7 claras de ovo, ou umas 75g de peito de frango grelhado/cozido. Pós-treino: 1g/kg de carbo ae, filho, pode jogar uns 60 g de malto ou dextrose! 7ª Refeição: Novamente, arrume a tabela nutricional do arroz, não jogue ovos inteiros e nem azeite (não é bom comer gordura+carboidrato, pior ainda se for no pré-treino ou no pós-treino), joga umas 6/7 claras de ovo, ou umas 75g de peito de frango grelhado/cozido.² 8ª Refeição: Cara, eu sei que o gosto é foda, mas aqui é a ultima refeição, sem carbos, OK? Jogue albumina+clight , nem é tão ruim com clight! E joga aquele azeite aqui! (Eu costumo jogar 2 colheres de sopa) EDIT: Sobre o valor do arroz, feijão: Caso tu esteja pesando ele cozido, está tudo OK. Agora, se tu tiver pesando eles cru, estes valores nutricionais estão muito abaixo do valor real! Boa sorte! Editado 19/06/2010 às 14:04 06/19, 2010 por rodrigo.rst (veja o histórico de edições) Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 20/06/2010 às 21:47 06/20, 2010 Autor opa, valeu ai galera essa dieta ai ja troquei e ja mudei bastante coisa ai como a galera havia dito agora estou com uma nova dieta, mas to meio sem tempo de postala valeu Propaganda não autorizada.
Postado 20/06/2010 às 22:41 06/20, 2010 opa, valeu ai galera essa dieta ai ja troquei e ja mudei bastante coisa ai como a galera havia dito agora estou com uma nova dieta, mas to meio sem tempo de postala valeu Blz, mas quando tu tiver tempo, posta ae! Abraço! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Crie uma conta ou entre para comentar