Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Um "iniciante"


Gabriel Cambraia

Posts Recomendados

Se eu fosse vc tomaria só a dextrose no começo ai esperaria uns 2 meses só mantendo na dieta mesmo, depois mandar os suples..

Mas se a grana ta sobrando vc que sabe.. rs

Valeu pela opinião, mas acho que a taxa de carbo dá pra controlar de boa!

É como eu disse, depende da evolução dos resultados de cada um... se a sua memória muscular funcionar bem e você voltar ao estágio em que estava quando parou de malhar de forma rápida, OK... mas eu particularmente sou contra o uso de suplementos em inicio de treino.

Entendi, faz sentido. Valeu aê velinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gabriel, o principal motivo da galera t flar isso, n eh pelo quesito "ser ou n ser frango"... ate pq tem mto nego com 40cm d braço com mentalidade de frango... frango a gte descobre pelas atitudes, e n pelas medidas...

enfim... nesses 8 meses com ctz vc perdeu massa magra... digamos q tenha sido 10kg. Como tu treinou durante 3 anos, teu corpo adquiriu a famosa memoria muscular, vc voltando agora sem suplementos, recupera rapidinho esses 10kg, apenas com alimentaçao, treino e descanso... entao, pra q suplementar agora? a unica diferença eh q tu vai ficar com o bolso mais vazio e vai acelerar um pouco o "retorno" desses 10kg, entendeu?

daki uns 3 meses, teus ganhos podem começar a estagnar, ai sim, vc manda bala nos suplementos...

Entendi sim! Agradeço desde já!

Justamente, você citou a memória muscular. Tenho mais algumas perguntas pra te fazer :

Graças a deus meu trabalho tá me rendendo uma grana legal, e tô com dinheiro pra " jogar fora " nos suplementos. Você aconselharia então a acelerar o desenvolvimento em cima da memória muscular tomando os suplementos que te falei ? Tô com um plano de bulking até meio de agosto depois cutting + cetose até final de novembro, e pra isso seria necessário consumir as 3800 kcal durante esses 3 meses de bulking pro cut depois funcionar legal.

Só que não sei o quanto acelerado seria esse ganho de massa + fat, já que tô parado durante esse tempo. Existe alguma forma de eu perder tais nutrientes caso faça esse bulking exagerado ? Ou então reformulando a pergunta, o que acontece com o organismo de uma pessoa caso ela aumente em 100% sua quantidade de caloria de um dia para o outro ?

Muito Obrigado,

Gabriel Cambraia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia?

carbo ajuda tanto ,ou até mais que proteína,no pós.

O único papel do carbo no pós é reverter o quadro de catabolismo para permitir que a proteína ingerida depois não vire fonte de energia, garantindo que sua ingestão seja levada para os lugares certos e metabolizada como deve. Carboidratos não são construtores, proteínas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único papel do carbo no pós é reverter o quadro de catabolismo para permitir que a proteína ingerida depois não vire fonte de energia, garantindo que sua ingestão seja levada para os lugares certos e metabolizada como deve. Carboidratos não são construtores, proteínas sim.

Eu não disse que não :)

Se for pra escolher entre carbo ou protéina no pós ,eu vo sem dúvidas em carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim! Agradeço desde já!

Justamente, você citou a memória muscular. Tenho mais algumas perguntas pra te fazer :

Graças a deus meu trabalho tá me rendendo uma grana legal, e tô com dinheiro pra " jogar fora " nos suplementos. Você aconselharia então a acelerar o desenvolvimento em cima da memória muscular tomando os suplementos que te falei ? Tô com um plano de bulking até meio de agosto depois cutting + cetose até final de novembro, e pra isso seria necessário consumir as 3800 kcal durante esses 3 meses de bulking pro cut depois funcionar legal.

Só que não sei o quanto acelerado seria esse ganho de massa + fat, já que tô parado durante esse tempo. Existe alguma forma de eu perder tais nutrientes caso faça esse bulking exagerado ? Ou então reformulando a pergunta, o que acontece com o organismo de uma pessoa caso ela aumente em 100% sua quantidade de caloria de um dia para o outro ?

Muito Obrigado,

Gabriel Cambraia

qm poderia responder melhor tua pergunta seria um nutricionista msm.. mas pelo q eu entendi do de tdo q tu disse, n vejo problemas em vc comprar os suplementos agora...

se vc ta com grana sobrando, n eh iniciante, sabe a forma correta d treinar, levar a intensidade ao maximo, n vejo problemas...

sobre aumentar 100% a qtde de calorias de um dia p o outro, vc ira aumentar sua massa e com ctz gordura vira junto, mas isso eh o normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...