Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alpha Bulk?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, entrei em contato com um fornecedor e ao me enviar a tabela constava uma substância chamada Alpha Bulk, achei curioso pois nunca tinha ouvido falar antes e vi que é a combinação de 3 esteroides diferentes, sendo eles 100mg de enantato, 100mg de deca e 100mg de dianabol em 1ml da substância, achei interessante mas ao mesmo tempo em dúvida, as doses, tirando a do dianabol, não são meio baixas para um ciclo? Sei que nao existe isso de ciclo de bulking ou ciclo de cutting, e que é puro marketing

Postado

Provavelmente seria para usar mais de 1 ml por vez.

Mas sempre fuja de combos assim.

Postado

furada msm nada a ver, mto melhor ter os vials separados e mixar tudo dentro da seringa, com mais liberdade e autonomia para obter as dosagens almejadas

Postado

Agora que me liguei no nome, se for o mesma empresa under, já peguei produtos nela e bateu legal, mas é furada combo, fuja

Edit: se for a Alpha prime, compensa os produtos mas enfatizo fuja de combos

Editado por jvrs (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/01/2024 em 21:30, vector1 disse:

Pessoal, entrei em contato com um fornecedor e ao me enviar a tabela constava uma substância chamada Alpha Bulk, achei curioso pois nunca tinha ouvido falar antes e vi que é a combinação de 3 esteroides diferentes, sendo eles 100mg de enantato, 100mg de deca e 100mg de dianabol em 1ml da substância, achei interessante mas ao mesmo tempo em dúvida, as doses, tirando a do dianabol, não são meio baixas para um ciclo? Sei que nao existe isso de ciclo de bulking ou ciclo de cutting, e que é puro marketing

Meia vida longa com curta, vai dar certo mesmo...

Postado
  • Autor
Em 02/01/2024 em 00:07, jvrs disse:

Agora que me liguei no nome, se for o mesma empresa under, já peguei produtos nela e bateu legal, mas é furada combo, fuja

Edit: se for a Alpha prime, compensa os produtos mas enfatizo fuja de combos

É essa mesma, entrei em contato para comprar um durateston deles pra experimentar quando vi esse Alpha Bulk e tinha um Alpha cut também, só achei interessante mas não tinha intenção de pegar não 

Em 02/01/2024 em 08:09, Vitor_Maromba disse:

Meia vida longa com curta, vai dar certo mesmo...

Exatamente também percebi isso, além de que não tenho certeza, mas 100mg de Diana oral é uma dose muito alta, não sei se injetável também é mas de qualquer jeito não daria certo essa combinação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.