Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução - 1 Ano E 5 Meses De Musculação


Posts Recomendados

Eaee galera beleza ?

Quero que vocês avaliem minha evolução por favor.

Eu treino a 1 ano e 5 meses, eu era bem magro mais meus irmãos sempre foram fortes, penso que minha genética não é tão ruim.

Nunca fiz nenhum ciclo, já suplementei com Whey, aminoácidos, multi vitamínicos e hipercaloricos.

Pego bem pesado nos treinos, mais eu descuidei um pouco e meu bf tá bem alto, não sei a porcentagem mais deve ser por volta dos 20%

Fiquei com preguiça de postar as fotos direto aqui, por issu coloquei o link do orkut xD

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7959801353623656090&aid=1274713748

Avaliem ai por favor, quero saber se minha genética é boa ou não.

Valeu galera ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaee galera beleza ?

Quero que vocês avaliem minha evolução por favor.

Eu treino a 1 ano e 5 meses, eu era bem magro mais meus irmãos sempre foram fortes, penso que minha genética não é tão ruim.

Nunca fiz nenhum ciclo, já suplementei com Whey, aminoácidos, multi vitamínicos e hipercaloricos.

Pego bem pesado nos treinos, mais eu descuidei um pouco e meu bf tá bem alto, não sei a porcentagem mais deve ser por volta dos 20%

Fiquei com preguiça de postar as fotos direto aqui, por issu coloquei o link do orkut xD

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7959801353623656090&aid=1274713748

Avaliem ai por favor, quero saber se minha genética é boa ou não.

Valeu galera ! ^^

Mano vc cresceu bacana, pelo jeito tem boa genética, costa formato V, soh tem q prioriza mais o abdomem!!!

Fik dica flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc cresceu bacana, pelo jeito tem boa genética, costa formato V, soh tem q prioriza mais o abdomem!!!

Fik dica flw ae

Valeu brow !

Vou entrar em cutting daqui uns meses, ai eu corrijo essa pança ai kkkkkkkkkkk'

AbraÇo ^^

ta legal sim brother, evolui bastante o shape ta legal, pra mim que curto mais definição dava uma priorizada nos abdomens e tal, mais se tu acha que ainda não é a hora bola pra frente.

abraço

Valeu cara, vou entrar em cutting daqui uns meses, vamos ver se vai dá certo neah xD

ABraÇo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...