Postado 4/12/2023 às 21:54 12/4, 2023 FALA galera alguem pode me ajudar.. estou no ciclo de enantato e deca.. posso tomar tamoxifeno junto com o ciclo de boa ? sinto que o bico do meu peito n esta legal .. na hora de tomar banho sinto um incomodo =/.. e outra coisa o tamoxifeno corta o efeito dos venenos ?
Postado 5/12/2023 às 19:28 12/5, 2023 Em 04/12/2023 em 18:54, Gelson bueno disse: FALA galera alguem pode me ajudar.. estou no ciclo de enantato e deca.. posso tomar tamoxifeno junto com o ciclo de boa ? sinto que o bico do meu peito n esta legal .. na hora de tomar banho sinto um incomodo =/.. e outra coisa o tamoxifeno corta o efeito dos venenos ? Precisa analisar o porque de estar com essa sensibilidade, faça exames de testo e estradiol, analise se é necessário controlar esse estradiol, o uso de tamoxifeno não altera em nada a eficácia dos esteroides, porém ele pode gerar coagulos sanguineos que podem levar a trombos, então não é um medicamento pra se utilizar sem controle, use apenas se necessário e pelo tempo necessário. Você deveria saber o básico sobre o uso de hormônios ANTES de iniciar o uso, esteroide não é suplemento alimentar, tu ta brincando com tua saúde. Editado 5/12/2023 às 19:29 12/5, 2023 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar