Postado 16/10/2023 às 20:40 10/16, 2023 Olá pessoal, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona tomando 2,5 mg na primeira semana. na segunda semana aumentei para 5 mg 2,5 de 12/12. acontece que comecei a sentir algumas dores na pele das pernas que parecem ser hormonais só de encostar já dói. alguem sabe o que poderia ser?
Postado 16/10/2023 às 21:35 10/16, 2023 Em 16/10/2023 em 17:40, Rse11 disse: Olá pessoal, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona tomando 2,5 mg na primeira semana. na segunda semana aumentei para 5 mg 2,5 de 12/12. acontece que comecei a sentir algumas dores na pele das pernas que parecem ser hormonais só de encostar já dói. alguem sabe o que poderia ser? Nunca ouvi nada relativo a oxan, mas tirar a dúvida eh fácil. Meia vida dela eh curtinha, pare de tomar. Se em 2 dias as dores permanecerem, não eh a oxan. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 17/10/2023 às 08:12 10/17, 2023 Em 16/10/2023 em 17:40, Rse11 disse: Olá pessoal, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona tomando 2,5 mg na primeira semana. na segunda semana aumentei para 5 mg 2,5 de 12/12. acontece que comecei a sentir algumas dores na pele das pernas que parecem ser hormonais só de encostar já dói. alguem sabe o que poderia ser? Como chegou a conclusão de que essas dores na pele seriam de causa hormonal? O que seria dor na pele? Sensibilidade ao encostar? Também nunca ouvi falar nisso, @Vitor_Maromba deu a letra, faz o teste retirando o fármaco, mas acho improvável que seja, principalmente em uma dosagem baixa dessas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar