Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bariatrico, mais de 90 kg de perda de peso, relato/duvidas, pensando em testo.


Posts Recomendados

Senhores, primeiramente, boa noite, perdi o sono hoje e decidi postar meu caso, estou num dilema interno.

Hoje tenho 31 anos e 91 KG 1,81 Altura, e a primeira questão é o BF, de acordo com bioimpedância estava em 23% a 1 mês, tinha 93,2 KG.
Quanto ao tópico BF, que é também minha maior dúvida, é que, tenho cerca de 7 KG de flacidez, pele mesmo, e acredito que isso influencia demais no resultado e não sei como proceder, venho de um caso de obesidade severa desde a infancia e atingi a marca de 185 KG no passado, venho já desde 2015 perdendo peso e focado, me submeti ao bypass gástrico, dai fico muito em dúvida se o BF relatado na bioimpedância é correto, devo considerar 23 de BF com 93 kg, ou um BF inferior?
Dados exatos da ultima avaliação por bioimpedância:
93,2KG 39,9KG massa esquelética/Muscular 22,2KG Massa de gordura(acredito que contanto a flacidez, sem duvida no mínimo 5KG, baseado em opinião do cirurgião/relato de amigo que teve caso similar, na realidade o amigo retirou 5 KG e ele era menos gordo e mais baixo do que eu, sendo assim, estimo de maneira conservadora 5KG, mas acredito que seja na faixa de 7 a 8 KG de flacidez)

A cerca de 4 meses atrás, iniciei masteron e oxandrolona, e finalizo amanhã a ultima aplicação de masteron, a oxan acabou a 1 semana.
Dosagens: Ox 10mg de 12 em 12 horas. Masteron 1ML segunda e quinta. da wings, não sei o mg/ml.
Nesse periodo, tive grande avanço, mantendo dieta regrada, fora o que chamo de fugidas sociais, isso é, ao sair com uma amiga, etc, uma leve saida da dieta, em casa tive 99% de adesão, sendo que me lembro de apenas uma ou duas fugidas em casa(nestes 4 meses), sou compulsivo, sendo assim, em casa só tenho o que devo comer e lido desta forma, só saio da dieta em date/momentos comemorativos, o que particularmente tenho evitado também, e mesmo assim, caso saia da dieta hoje, procuro recalcular as calorias na semana, dai vem o próximo tópico, dieta:
Atualmente, meu basal está estimado em 1900 Kcal(bioimpedância).
Dieta: 1680 Kcal com os seguintes Macros: 1,8 G/KG Proteina Animal, 0,3 G/KG Proteina Vegetal, 1,4 G/KG Carboidratos, 0,5 G/KG Gorduras.
 
Minha rotina de treinos é regrada, e muito constante, salvo as ocasionais faltas no cardio que faço antes do serviço, as vezes por estar chovendo ou cansaço excessivo.
Faço cardio em jejum antes de ir ao serviço, gosto de fazer transfer/eliptico, cerca de 1 hora a 1 hora e meia de segunda a sexta, sempre tomo 420mg de cafeina e 10 de ioimbina, minha resistencia para cafeina é absurda. Junto a isso como rotina iniciei com os seguintes fitoterápicos, todos da oficialfarma (Turkesterone 500Mg, Maca Peruana 500Mg, Tribulus Terrestris 500Mg, 5 Htp 100Mg, 1 Multivitamínico completo).
Meu cardio costuma-se manter frequência cardiaca de 130 a 150 BPM, e dura não menos do que 45 minutos, mesmo quando preciso pegar serviço mais cedo.
Treino ABC com folga aos sábados, treino bastante longo e faço com o máximo de instensidade, sempre buscando a falha, tomo quase sempre 420 MG de cafeina, mais o café liberado no serviço, como disse, minha resistência é absurda e foi construida atraves de muitos anos.

Hoje farei nova avaliação e é minha ultima aplicação do masteron, dai meu dilema.
Estou em dúvida se entro em TPC ou inicio testo ou outro ergogênico, a flacidez me incomoda muito, então o foco de fato é ganho de massa, principalmente braços e superiores, farei cirurgia de abnoplastia para retirada do excesso no abdomem e minhas pernas são muito desenvolvidas, por conta do excesso de peso a vida toda, sendo assim, pouca flacidez nas mesmas.

Sendo Honesto, estou tendendo para iniciar uso de testosterona.

Desde já agradeço a todos, tentei colocar o máximo de informações e com o máximo de fidelidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns, sair de 180 kg pra 90 é algo louvável.

 

Alguns pontos, não acho que essas análises de bioimpedancia a melhor forma de avaliar, mas se levar em conta seu peso/altura e quantidade de massa magra, não esta muito fora desse 20% de gordura não.

 

Masteron em alguém com bf relativamente alto é desperdício, além de ter que ser aplicação dia sim dia não por causa de sua meia vida.

 

 Cara vejo muita gente cometendo esse erro, homem nenhum usa nada sem testo, isso não existe. Testo é importante em vários aspectos da sua vida.

 

Ciclo é perda de tempo, eu levaria uma testo 250mg por semana até o próximo blast(maior uso).

 

Cafeína a quem goste, se está usando como pré treino ok, se está usando como termogenicos, tem melhores, clembuterol por exemplo.

 

Cara maca peruana, tribulos e turkterone, tu perdeu dinheiro, tá tentando aumenta a testo se teu eixo tá inibido ? Foi mal mas gastou dinheiro atoa, enquanto tu tiver seu eixo inibido esses remédios não farão nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 02:46, nivelajo disse:

Agradeço a opinião honesta, macca, etc, iniciei semana passada, imaginando que poderia parar com os ergogênicos, a ideia era ter um pouco de qualidade de vida, não acredito que meu eixo esteja inibido, minha libido é muito boa, etc.

Seu eixo está inibido sim, se realmente usou isso ele está inibido.

 

Libido apesar de ter relação com a testo, ela é diferente de pessoa pra pessoa e vários fatores implicam nisso, exemplo: percebi que minha libido cai consideravelmente se a relação estradiol/testo estiver muito fora, se a testo estiver alta e estradiol muito baixo eu fico na merda, por isso varia de pessoa pra pessoa.

 

Mas se usou oq relatou 100% que está inibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vários alunos com bariátrica 

cada caso é um caso a ser estudado 

questão de pele só com cirurgia na maioria das vezes 
questão de fármacos só com avaliação completa, ver seu shape, pra saber vale a pena utilizar neste momento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realizei avaliação ontem, bioimpedância, bf deu 22, conversando com um professor/fisioculturista medalhista da academia, ele me disse que meu bf não passa de 16% "de jeito nenhum" e que a pele/flacidez estão contando como gordura na bio, o que de fato acredito, eu tenho muita flacidez, realmente estimativa de 6 a 8 kg.... vou colocar 1 dura na semana landerlan gold.
o que acham?

Editado por nivelajo
adicionar informações/corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:21, nivelajo disse:

realizei avaliação ontem, bioimpedância, bf deu 22, conversando com um professor/fisioculturista medalhista da academia, ele me disse que meu bf não passa de 16% "nem em sonho" que de fato eu tenho muita flacidez. vou colocar 1 dura na semana landerlan gold.
o que acham?

O menos pior. Faça e vá monitorando por exames, foco total na dieta, alimentos limpos, hidratação, cardio e treino pesado, a tendência é não ter colaterais.

agora em relação a pele, se chegou a fazer bariátrica, só vai sair isso daí com cirurgia, não se iluda que com músculo preenche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...