Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que usar na TPC


Posts Recomendados

Fala galera, tenho 19 anos, 2 anos de treino, 90kg com um bf bom, a uns meses atrás decidi hormonizar e coloquei na cabeça que ia usar 1 ml de Dura pro resto da vida, fui bem precipitado e vacilei, mas valeu a experiência, tive bons ganhos associados a dieta e treino, fiquei 12  semanas usando essa mesma dose, mas apesar disso tudo eu decidi parar, essa vida de hormônio não é para mim, sei que nem devia ter começado mas parei a 1 semana e gostaria de ajuda com a tpc

  meus exames: 

Testosterona: acima de 1500

Estradiol: 74 

Prolactina: 17,5 

Fiz hemograma, Hepatograma, Perfil lipidico e deu tudo nos valores de referência 

sei que a tendência é perder a maioria dos ganhos mas só quero recuperar meu eixo e ficar de boa, vi sobre tamoxifeno e hcg mas cada post fala uma coisa diferente, alguém pode me salvar nessa ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...