Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação na dorsal

Posts Recomendados

Postado

Apliquei na dorsal 4 dedos abaixo da linha da axila, 1ml de durateston e tipo sentindo uma dorzinha chata. Alguém que tenha aplicado na dorsal poderia me dá uma ideia ? Vlw 

Postado

Normal.

Postado
Em 27/09/2023 em 06:10, WTJ usuário disse:

Apliquei na dorsal 4 dedos abaixo da linha da axila, 1ml de durateston e tipo sentindo uma dorzinha chata. Alguém que tenha aplicado na dorsal poderia me dá uma ideia ? Vlw 

Normal.

Se aspirou e n veio sangue, tá tranquilo.

Dura é osso msm kk

Postado

A dor na região é normal principalmente se for a primeira vez aplicando no spot. 

Durateston é um mix de esteres de testo. Quando as enzimas vão degradar a molécula pra ser absorvida, são liberados os esteres que antes estavam ligados à molécula de testosterona. Quando o Propionato é desagregado da testo é formado o ácido propanoico (ácido de pH mais baixo, portanto mais ácido que os demais), o que pode levar a uma inflamação na região. Apenas fique de olho e use água quente caso demore pra passar. Acredito que dentro de 2 dias a dor cesse.

Editado por RAGER (veja o histórico de edições)

Postado

No momento, a dorsal está sendo o melhor spot que estou usando.
Agulha 25x7. Porém uso enantato da Lander. 500mg dividido em duas aplicações na semana.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 28/09/2023 em 07:30, Stein disse:

normal nas primeiras aplicações 
a pergunta é, porque aplicar aí ?

Então como estou usando 2 droga pra não saturar muito um local só eu estou dividindo um lado do corpo 4 em 4 dia dura   eo outro lado 4 em 4 para outra droga ombro /dorsal/ glúteo e Coxa aí dou um espaço de mais ou menos uns 12 dias até voltar ao primeiro ponto de aplicação pra cada droga 

Postado
  • Autor
Em 27/09/2023 em 07:44, RAGER disse:

A dor na região é normal principalmente se for a primeira vez aplicando no spot. 

Durateston é um mix de esteres de testo. Quando as enzimas vão degradar a molécula pra ser absorvida, são liberados os esteres que antes estavam ligados à molécula de testosterona. Quando o Propionato é desagregado da testo é formado o ácido propanoico (ácido de pH mais baixo, portanto mais ácido que os demais), o que pode levar a uma inflamação na região. Apenas fique de olho e use água quente caso demore pra passar. Acredito que dentro de 2 dias a dor cesse.

Valeu MN, apliquei novamente no mesmo ponto e agora foi de boa doeu na hora mais agora está de boa sem dor durateston de farmácia está doendo muito comprei uma da next está suavezao

Postado
Em 11/10/2023 em 16:28, WTJ usuário disse:

Então como estou usando 2 droga pra não saturar muito um local só eu estou dividindo um lado do corpo 4 em 4 dia dura   eo outro lado 4 em 4 para outra droga ombro /dorsal/ glúteo e Coxa aí dou um espaço de mais ou menos uns 12 dias até voltar ao primeiro ponto de aplicação pra cada droga 

vastos, gluteos e ombros aguentam até 3 ml por shot 

esta aplicando quantos ml por vez ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.