Postado 21/09/2023 às 12:27 09/21, 2023 Pessoal recentemente venho notando inchaço constante no tornozelo (começou após uns 2 meses dentro do ciclo já), gostaria de saber se alguém teve alguma experiência semelhante, se é natural ou se pode ser algum sinal preocupante relacionado a coração/rins…. ciclo tá sendo 1 dura semana + hemogenin 45mg diario pré treino + 60mg de oxandrolona. cardio 5 dias na semana, dieta estava em Cutting e dei início no bulking agora. 86kg, bf tá em 10/11% Tbm tenho sentido dormência com facilidade (quando fico com braço envolta da mina por mto tempo por exemplo 😂😂😂)
Postado 21/09/2023 às 13:13 09/21, 2023 Mede a pressão arterial, faça exame de estradiol. Beba mais água. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/09/2023 às 14:11 09/21, 2023 Autor Em 21/09/2023 em 11:02, gerson jr disse: amigao, usando hemogenin vc esperava o que? vira um balao dágua mesmo, ainda mais se cagar na dieta.´Oxandrolona no inicio da uma inchada tambem, a propria testo tb retem. Ss, um inchaço eu esperava, queria saber se em algum momento ele começa a ser preocupante? Eu deveria por exemplo refazer meus exames pensando nisso por agorav
Postado 21/09/2023 às 16:08 09/21, 2023 Se não fez um check-up antes de iniciar o uso, procure um médico e óbvio abra o jogo com ele que usa esteroides. Preferencialmente um cardiologista, de toda forma é bem interessante fazer um acompanhamento. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar