Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achei Meus Resultados Muito Ruins


Luckazz

Posts Recomendados

esses 10kg q vc ganhou vai ver foi bastante em densidade,antes vc podia ter o braço do mesmo tamanho,mesmo bf mas o musculo era mais 'molengão' se é q vc me entende..vai ver deu uma solidificada neles..tem o lance de genetica não ser mto boa tbm..mas bola pra frente =}

Também acho q foi isso.

Continua firme mano,tem pouco tempo de treino,continua q os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kra qnto a medida eu fiz avaliação ontem e achei estranho também... medi meu biceps aki em ksa e deu 36 e com o kara 33,5 voltei indignado pensando q minha fita metrica tava zoada.. ai resolvi me medir e deu a mesma coisa q lá na academia ou seja a fita ta normal...

abraçç e o braço ta manero sim ;) qnt deu a gordura no braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá:

O cara na academia pra eu extender meu braço com o antebraço levantado, e depois deixar ele mole e contrair os biceps, ai ele tirava a medida. Fiz a mesma coisa em casa com a fita métrica e continuou dando 36... será que a fita métrica que tá errada? pq o cara na academia nao mediu com a metrica nao, mediu com outra fita lá...

Sobre essa parada da densidade eu nao sei, pq eu sempre fui magro raquitico, ou seja, dificil de ter o braço ou qualquer outra parte do corpo molenga, mas valeu pelo incentivo ai galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...