Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Copa Atlas (Campeonato Gratuito)

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Boa galera, esse sabado (26/08/2023) tivemos a Copa Atlas... pra quem não sabe foi o 1 campeonato de fisiculturismo gratuito, inscrição e pintura pela Pro Tan na faixa...

Eu tive a honra de participar da 1 edição, foi em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e a federação SPFF, muito legal essa iniciativa pro esporte, espero que outras prefeituras vejam essa iniciativa com bons olhos, pq abre muitas portas pro esporte e mostra que estamos chegando la, cada vez mais com apoio. 

Fui campeão da Classic Physique A (até 170cm)... o troféu achei muito bonito, muito bem feito. 

Fazendo esse tópico para quem não sabia desse campeonato, infelizmente alguns canais de midia sociais (youtube e instagram) não divulgaram nada pq são fechados com a NPC, acho besteira, pq se tratando de esporte amador devia ser divulgado em prol do esporte... mas blz entendo as burocracias por trás das marcas/federações... apenas minha opinião.

Mas novos tempo estão chagando finalmente, premiação em dinheiro, mais coisas, mais visibilidade... pq quem ama isso sabe que não o corpo apenas, é a mente tbm, sacrificamos muito no esporte e abrimos mão de muita coisa, precisa de mais incentivo no esporte amador, e começou, muito bom isso, antes tarde do que nunca kkkkkkk

Forte abraco a todos

Pra quem quiser saber mais sobre eu postei no insta @felipepin23

Forte abraco pessoal!

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/08/2023 em 08:51, PiiN23 disse:

Boa galera, esse sabado (26/08/2023) tivemos a Copa Atlas... pra quem não sabe foi o 1 campeonato de fisiculturismo gratuito, inscrição e pintura pela Pro Tan na faixa...

Eu tive a honra de participar da 1 edição, foi em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e a federação SPFF, muito legal essa iniciativa pro esporte, espero que outras prefeituras vejam essa iniciativa com bons olhos, pq abre muitas portas pro esporte e mostra que estamos chegando la, cada vez mais com apoio. 

Fui campeão da Classic Physique A (até 170cm)... o troféu achei muito bonito, muito bem feito. 

Fazendo esse tópico para quem não sabia desse campeonato, infelizmente alguns canais de midia sociais (youtube e instagram) não divulgaram nada pq são fechados com a NPC, acho besteira, pq se tratando de esporte amador devia ser divulgado em prol do esporte... mas blz entendo as burocracias por trás das marcas/federações... apenas minha opinião.

Mas novos tempo estão chagando finalmente, premiação em dinheiro, mais coisas, mais visibilidade... pq quem ama isso sabe que não o corpo apenas, é a mente tbm, sacrificamos muito no esporte e abrimos mão de muita coisa, precisa de mais incentivo no esporte amador, e começou, muito bom isso, antes tarde do que nunca kkkkkkk

Forte abraco a todos

Pra quem quiser saber mais sobre eu postei no insta @felipepin23

Forte abraco pessoal!

Muito top velhinho,  parabéns!!

Postado
  • Autor
Em 26/10/2023 em 22:09, DuendePB disse:

Fiquei sabendo da competição achei muito legal, parabéns mano! Ainda estou em busca do meu primeiro TOP1

Ow manow, brigadao pelos parabéns, vc consegue manow só continuar o trampo e não desanimar, minha estreia foi ano passado, eu ja tinha conseguido 2 top 2, 1 top3 na Classic, consegui top1 na bodybuilder até 70kg ano passado, esse ano veio o meu primeiro na Classic, dia 18/11 vou em outra competição, tentar o top1 de novo..

Abraco manow, torcendo por ti, logo vou ver tua postagem flando do seu top1

Postado
  • Autor
Em 26/10/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

Muito top velhinho,  parabéns!!

Valeu manow, brigadao 👊🏽💪🏽

Ano que vem vou iniciar minha trajetória em busca do pro card... começar a ir nas competições com maior visibilidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.