Postado 28/08/2023 às 11:51 08/28, 2023 Este é um post popular. Boa galera, esse sabado (26/08/2023) tivemos a Copa Atlas... pra quem não sabe foi o 1 campeonato de fisiculturismo gratuito, inscrição e pintura pela Pro Tan na faixa... Eu tive a honra de participar da 1 edição, foi em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e a federação SPFF, muito legal essa iniciativa pro esporte, espero que outras prefeituras vejam essa iniciativa com bons olhos, pq abre muitas portas pro esporte e mostra que estamos chegando la, cada vez mais com apoio. Fui campeão da Classic Physique A (até 170cm)... o troféu achei muito bonito, muito bem feito. Fazendo esse tópico para quem não sabia desse campeonato, infelizmente alguns canais de midia sociais (youtube e instagram) não divulgaram nada pq são fechados com a NPC, acho besteira, pq se tratando de esporte amador devia ser divulgado em prol do esporte... mas blz entendo as burocracias por trás das marcas/federações... apenas minha opinião. Mas novos tempo estão chagando finalmente, premiação em dinheiro, mais coisas, mais visibilidade... pq quem ama isso sabe que não o corpo apenas, é a mente tbm, sacrificamos muito no esporte e abrimos mão de muita coisa, precisa de mais incentivo no esporte amador, e começou, muito bom isso, antes tarde do que nunca kkkkkkk Forte abraco a todos Pra quem quiser saber mais sobre eu postei no insta @felipepin23 Forte abraco pessoal!
Postado 27/10/2023 às 01:09 10/27, 2023 Fiquei sabendo da competição achei muito legal, parabéns mano! Ainda estou em busca do meu primeiro TOP1
Postado 27/10/2023 às 01:56 10/27, 2023 Em 28/08/2023 em 08:51, PiiN23 disse: Boa galera, esse sabado (26/08/2023) tivemos a Copa Atlas... pra quem não sabe foi o 1 campeonato de fisiculturismo gratuito, inscrição e pintura pela Pro Tan na faixa... Eu tive a honra de participar da 1 edição, foi em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e a federação SPFF, muito legal essa iniciativa pro esporte, espero que outras prefeituras vejam essa iniciativa com bons olhos, pq abre muitas portas pro esporte e mostra que estamos chegando la, cada vez mais com apoio. Fui campeão da Classic Physique A (até 170cm)... o troféu achei muito bonito, muito bem feito. Fazendo esse tópico para quem não sabia desse campeonato, infelizmente alguns canais de midia sociais (youtube e instagram) não divulgaram nada pq são fechados com a NPC, acho besteira, pq se tratando de esporte amador devia ser divulgado em prol do esporte... mas blz entendo as burocracias por trás das marcas/federações... apenas minha opinião. Mas novos tempo estão chagando finalmente, premiação em dinheiro, mais coisas, mais visibilidade... pq quem ama isso sabe que não o corpo apenas, é a mente tbm, sacrificamos muito no esporte e abrimos mão de muita coisa, precisa de mais incentivo no esporte amador, e começou, muito bom isso, antes tarde do que nunca kkkkkkk Forte abraco a todos Pra quem quiser saber mais sobre eu postei no insta @felipepin23 Forte abraco pessoal! Muito top velhinho, parabéns!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 27/10/2023 às 13:31 10/27, 2023 Autor Em 26/10/2023 em 22:09, DuendePB disse: Fiquei sabendo da competição achei muito legal, parabéns mano! Ainda estou em busca do meu primeiro TOP1 Ow manow, brigadao pelos parabéns, vc consegue manow só continuar o trampo e não desanimar, minha estreia foi ano passado, eu ja tinha conseguido 2 top 2, 1 top3 na Classic, consegui top1 na bodybuilder até 70kg ano passado, esse ano veio o meu primeiro na Classic, dia 18/11 vou em outra competição, tentar o top1 de novo.. Abraco manow, torcendo por ti, logo vou ver tua postagem flando do seu top1
Postado 27/10/2023 às 13:32 10/27, 2023 Autor Em 26/10/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse: Muito top velhinho, parabéns!! Valeu manow, brigadao 👊🏽💪🏽 Ano que vem vou iniciar minha trajetória em busca do pro card... começar a ir nas competições com maior visibilidade
Crie uma conta ou entre para comentar