Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Exclusiva Para O Forum Hipertrofia.


Steroid

Posts Recomendados

Bom galera como prometido entrei em contato com a juju e ela me respondeu aqui pelo twitter quanto a entrevista , gostaria de me comunicar aqui diretamente com o bronco pois acho que seria muito interessante e teria muito a acrescentar ao forum... entao seria uma entrevista breve que mandaria para o email dela atravez do contato com o acessor dela ela passou o telefone aqui entao o bronco que e de sampa poderia organizar melhor , cerca de 8 a 10 perguntas seria legal! Entao ta dada a ideia fica aqui o recado! como nao consegui entrar em contato com ele pesso que quando ele entrar dar um toque aqui e mandar uma MP que eu te envio o telefone de contato ou entao voce me ajuda a organizar as perguntas eu mesmo ligo!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galerinha ja falei com o bronco agnt vai esquematizar as perguntas ja entro em contato e acho que pra algumas semanas ja sai aqui pra gente , talvez pra que vem mesmo , amanha vo ta viajando pra bh mas assim q voltar tento entrar em contato novamente com o acessor dela senao vou ligar mesmo!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi como vai ser a seleção de perguntas.

Mas se vc não falou isso, posso sugerir que abram um tópico ondes os usuários iriam fazer as perguntas, como se ela estivesse aqui respondendo, então o moderador da entrevista iria selecionar as melhores que seriam feitas na entrevista.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...