Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrevista Exclusiva Para O Forum Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera como prometido entrei em contato com a juju e ela me respondeu aqui pelo twitter quanto a entrevista , gostaria de me comunicar aqui diretamente com o bronco pois acho que seria muito interessante e teria muito a acrescentar ao forum... entao seria uma entrevista breve que mandaria para o email dela atravez do contato com o acessor dela ela passou o telefone aqui entao o bronco que e de sampa poderia organizar melhor , cerca de 8 a 10 perguntas seria legal! Entao ta dada a ideia fica aqui o recado! como nao consegui entrar em contato com ele pesso que quando ele entrar dar um toque aqui e mandar uma MP que eu te envio o telefone de contato ou entao voce me ajuda a organizar as perguntas eu mesmo ligo!

abraco

Postado

bah cara

era uma boa ein!

principalmente se conseguir o cel dela, aonde ela costuma sair e talz auHIauhiAUHIAUhuaiHUIA

zuera, boa iniciativa

Postado
  • Autor

a bobo rs , mas vai ser legal interesante principalmente por ser exclusiva so pra gente aki mesmo tanto pros marmanjos como pras mulheres do forum...

Postado
  • Autor

fala galerinha ja falei com o bronco agnt vai esquematizar as perguntas ja entro em contato e acho que pra algumas semanas ja sai aqui pra gente , talvez pra que vem mesmo , amanha vo ta viajando pra bh mas assim q voltar tento entrar em contato novamente com o acessor dela senao vou ligar mesmo!

abracos

Postado

bah cara

era uma boa ein!

principalmente se conseguir o cel dela, aonde ela costuma sair e talz auHIauhiAUHIAUhuaiHUIA

zuera, boa iniciativa

oiUAHOiuhoIUEHaeoiuAAHEIOE

ri pra caralho! :D

boa steroid!

grande iniciativa!

Postado
  • Autor

galera entrei em contato aqui com o acessor da juju pelo twitter ele falou pra entrar em contato pelo tel mesmo entao segunda feira eu vou ligar e acho que semana que vem mesmo agente ja tem retorno , falei com o bronco agora to esperando o retorno dele pras perguntas...

abracos

Postado

Não entendi como vai ser a seleção de perguntas.

Mas se vc não falou isso, posso sugerir que abram um tópico ondes os usuários iriam fazer as perguntas, como se ela estivesse aqui respondendo, então o moderador da entrevista iria selecionar as melhores que seriam feitas na entrevista.

Editado por Gustave (veja o histórico de edições)

fail_child.png
Postado
  • Autor

entao como a disponibilidade dela nao e grande como de um usuario eu e o bronco vamos selecionar aqui e vai ficar interessante entao entro em contato com o davi e passo o email com as perguntas no qual ele vai passar pra ela q vai responder e me encaminhar de volta!

• 2 semanas depois...
Postado

e como vaum selecionar as perguntas? concordo com o cara q disse ali, pra faze um topico e a galera faz perguntas e dps soh selecionar as melhores....

abraço.

No brain, No gain

Postado

Steroid Representou!!!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.