Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gc, Pulmonil Ou Lavizzo ?


Posts Recomendados

Publicidade

eu sei amigo mas to falando quanto ao broncoterol humano , prescisa de receita?

to vendo pq tenho problema tenso de pulmao e vou ver com o medico mesmo qual droga seria melhor pro meu pulmao.. ja usei coisas mto tensas... tava pensando ou no anavar , broncoterol ou EPO.. vou pesquisar muito ainda rs...

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu sei amigo mas to falando quanto ao broncoterol humano , prescisa de receita?

no Brasil se não me engano não pode mais vender clembuterol para humano, portanto fuja pq pode ter um monte de coisa fake por ai....

e cara, vc tá no Brasil, receita pra comprar remédio??? só se for tarja preta ou anabolizante, deve ter outros tmb mas é raridade. pra saber se precisa de receita ou não procura nas farmácias online, se vender é pq não precisa.

to vendo pq tenho problema tenso de pulmao e vou ver com o medico mesmo qual droga seria melhor pro meu pulmao.. ja usei coisas mto tensas... tava pensando ou no anavar , broncoterol ou EPO.. vou pesquisar muito ainda rs...

Anavar??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei amigo mas to falando quanto ao broncoterol humano , prescisa de receita?

to vendo pq tenho problema tenso de pulmao e vou ver com o medico mesmo qual droga seria melhor pro meu pulmao.. ja usei coisas mto tensas... tava pensando ou no anavar , broncoterol ou EPO.. vou pesquisar muito ainda rs...

Se tem problema de pulmão não adianta tomar Cloridato de Clembuterol e nem Sulfato de Efedrina sem acompanhamento.

Anavar :blink: (Tem um Anavar que é suplemento e imita o mesmo nome do antigo Oxandrolone.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...